Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Despedida

Rodrigo Faro segura as lágrimas e fala sobre Gugu Liberato em velório: ''Céu ficou triste''

Faro se despediu de Gugu em momento emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro chega ao velório de Gugu Liberato - Brazil News
Rodrigo Faro chega ao velório de Gugu Liberato - Brazil News

Rodrigo Faro se emocionou ao dizer adeus a Gugu Liberato nesta quinta-feira (28).

O apresentador chegou ao velório no fim da tarde e entrou na Alesp, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ele passou pela imprensa e entrou para dizer seu adeus a Gugu.

"A ficha cai agora, quando você vem ver as pessoas, as homenagens...", refletiu Rodrigo ao falar com o Cidade Alerta ao vivo na Record TV. "Parece que o céu ficou mais triste, o tempo tá triste. A ficha tá começando a cair só agora, de verdade", comentou.

"Eu me sinto um privilegiado por ter convivido, aprendido e trabalhado com Gugu por tantos anos. Ele faz parte da minha carreira, não dá pra falar da minha história sem falar dele", contou, antes de relembrar sua passagem pelo grupo musical Dominó, lançado por Gugu. "Minha passagem pelo Dominó, quando ele me deu a chance de trabalhar na televisão, na música".

Faro ainda falou sobre Gugu como empresário: "Ele é um gênio, sempre vai ser. Ele via à frente, antes de todo mundo, tudo que ele colocava a mão, dava certo. Era reservado, daquele jeito dele, mas era um empresário brilhante". Ele ainda elogiou a criatividade do apresentador: "Ele dormia com um bloquinho e no meio da madrugada, se ele tinha alguma ideia, anotava em algum bloquinho e aquilo fatalmente virava um quadro de sucesso. Um gênio em todos os sentidos".

Depois de ter sido flagrado querendo saber sobre a audiência enquanto o Hora do Faro homenageava Gugu, o apresentador falou a respeito da situação e minimizou as críticas. 

Faro deixou claro que a preocupação com a audiência é normal. "A gente vive disso, não tem jeito. Faz parte", afirmou. Ele ainda mostrou entender aqueles que ficaram incomodados com a situação: "Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu", disse.

Rodrigo Faro no velório de Gugu Liberato