Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Oi?

Rodrigo Faro gera revolta com atitude controversa enquanto homenageava Gugu Liberato

Pode isso? Pergunta do apresentador ao vivo rendeu muitas críticas na web

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 08h57 - Atualizado às 08h57

Rodrigo Faro chora muito ao encerrar homenagem para Gugu - Record
Rodrigo Faro chora muito ao encerrar homenagem para Gugu - Record

O apresentador Rodrigo Faro sofreu críticas nas redes sociais com uma atitude controversa durante a homenagem que prestou para Gugu Liberato em seu programa A Hora do Faro.

É que em um determinado momento, ele pergunta como estava a audiência do programa. O momento acabou indo ao ar sem querer e só foi entendido por meio de leitura labial, mas telespectadores nas redes sociais entenderam claramente a pergunta do apresentador.

Faro, que chegou a chorar durante a homenagem, foi duramente criticado.

Ele ainda não se pronunciou e nem explicou o fato.

A HOMENAGEM

Depois de relembrar vários momentos da carreira do amigo na TV, ele chorou muito ao se despedir dos telespectadores. Faro falou sobre o vazio em seu coração com a morte de Gugu e da gratidão que sente por terem convivido por tantos anos.

“Eu só queria ter a oportunidade de dizer mais uma vez: obrigado! Gugu, obrigado. Se não fosse você, eu não estava nesse palco hoje. Vá em paz. Força para a família”, afirmou ele, aos prantos, interrompendo seu depoimento para tentar parar de chorar.

Na sequência, Faro continuou seu depoimento. “Desculpa mais uma vez, a gente vai continuar aqui tentando fazer o melhor para te homenagear. Toda vez que eu pisar neste palco, aqui ou em qualquer lugar, vai ser sempre para te dizer obrigado”.

Mais cedo, ao abrir o programa neste domingo, Rodrigo também se emocionou com a situação de homenagear Gugu. “Prometi que eu não iria chorar”, disse ele, já quebrando a sua promessa com a voz embargada. “Eu vou tentar dar o meu melhor, mas deixa eu pedir desculpas porque talvez eu não consiga entregar o Rodrigo Faro que você está acostumado, que brinca e que dança. Era esse o Rodrigo que o Gugu gostava. Era esse que o Gugu apostava, que ele falava vai lá e faz. Eu vou tentar fazer um programa pra cima, um programa alegre e um programa como era o Gugu”.