Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ossos do ofício

Rodrigo Faro explica pergunta por audiência durante homagem a Gugu Liberato: ''Faz parte''

Apresentador abriu o jogo sobre momento polêmico e explicou; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 12h36 - Atualizado às 12h36

Rodrigo Faro explica pergunta sobre audiência - Reprodução/Record
Rodrigo Faro explica pergunta sobre audiência - Reprodução/Record

Rodrigo Faro abriu o jogo a respeito do momento que viralizou durante sua homenagem a Gugu Liberato.

Depois de ter sido flagrado querendo saber sobre a audiência enquanto o Hora do Faro homenageava Gugu, o apresentador falou a respeito da situação e minimizou as críticas. 

Faro deixou claro que a preocupação com a audiência é normal. "A gente vive disso, não tem jeito. Faz parte", afirmou. Ele ainda mostrou entender aqueles que ficaram incomodados com a situação: "Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu", disse.

Ele também disse que tem uma base de apoio e não se abala tanto quando passa por situações difíceis. "Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí", garantiu. As informações são do Notícias da TV.

ENTENDA A CONFUSÃO

O apresentador sofreu críticas nas redes sociais com uma atitude controversa durante a homenagem que prestou para Gugu Liberato em seu programa A Hora do Faro.

É que em um determinado momento, ele pergunta como estava a audiência do programa. O momento acabou indo ao ar sem querer e só foi entendido por meio de leitura labial, mas telespectadores nas redes sociais entenderam claramente a pergunta do apresentador. Faro, que chegou a chorar durante a homenagem, foi duramente criticado.