Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESUMÃO

Pegando fogo: Separação, morte e traição balançam mundo dos famosos

Lexa, MC Guimê, Walewska Moreira e Luísa Sonza estão na boca do povo. É hora de saber com a Contigo! o que pegou fogo na semana

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa, MC Guimê, Walewska Oliveira e Luísa Sonza - Reprodução: Instagram/YouTube
Lexa, MC Guimê, Walewska Oliveira e Luísa Sonza - Reprodução: Instagram/YouTube

Uma semana repleta de altos e baixos, com separação, traição e até mesmo uma grande perda para o meio esportivo. Se você quer se atualizar com os últimos acontecimentos envolvendo o mundo dos famosos, esse é o seu momento. Já separa alguns minutos do seu tempo e venha ficar antenado com a Contigo! e o que pegou fogo nos últimos dias. Lexa, cantora e compositora, anunciou na última quinta-feira (21) que se separou mais uma vez do ex-BBB MC Guimê. O término virou piada nas redes sociais, já que o ex-casal tinha reatado recentemente, após o funkeiro passar a mão em Dania Méndez no reality da Globo. 

O músico postou um desabafo irritado: "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe!". Falando em término, outra separação esquentou o clima e lágrimas em rede nacional, com pitadas de indiretas invadiram a telinha dos brasileiros.

Leia também:Rivais? Douglas Sampaio massacra Mara Maravilha: 'Desequilibrada'

Luísa Sonza, referência no pop e também conhecida como ex-esposa de Whindersson Nunes, confirmou o fim do namoro com Chico Moedas após ser traída em um bar do Rio de Janeiro. A loira descarregou os sentimentos ruins, ao vivo, ao lado de Ana Maria Braga e leu uma carta visivelmente abalada. A veterana das manhãs caiu aos prantos e apoiou a artista ainda no ar: "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente! A dor que desencarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual", disparou a estrela da música.

Sobre dor, Walewska Oliveira, jogadora de vôlei morreu na noite de ontem aos 43 anos após cair do 17º andar do apartamento onde morava. A fatalidade que aconteceu no Jardins, bairro nobre de São Paulo, está se desdobrando em diversas possibilidades. A polícia investiga a probabilidade de suicídio. A ex-atleta já conquistou o ouro com a Seleção Brasileira Feminina nas Olímpiadas de Pequim e finalizou a trajetória profissional no Praia Clube.

É claro que não podemos deixar o reality rural mais comentado de lado. A Fazenda 15, confinamento milionário, já começou na tela da Record e a Contigo! está cobrindo tudo que rola em Itapecerica da Serra. Em primeira mão entregamos um nome inédito, que não tinha saído em nenhuma lista. Se trata de André Gonçalves, ator e ex-marido de Danielle Winits, que posteriormente foi confirmado pela emissora. A decisão do ex-global em entrar na competição foi visando a oportunidade faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão e voltar aos holofotes. O galã da teledramaturgia estaria passando por perrengue financeiro e até morando de favor na casa de um amigo.

Conversamos com a defesa de Jojo Todynho, funkeira e influenciadora digital, que se manifestou sobre o ex-marido da carioca em A Fazenda. Nathalia Azevedo, advogada da artista, quebrou o silêncio com exclusividade sobre o nome da ex-peoa ser citado por Lucas Souza: "Há um pedido nosso na Justiça para que ele não fale o nome dela, entretanto, não tem sentença ainda". O corpo jurídico segue monitorando a edição do formato e pode tomar medidas cabíveis caso seja necessário.