Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRO DE NOVO

MC Guimê confirma separação com Lexa e dá basta em boatos: "Parem com especulações"

Cantor MC Guimê confirma separação com Lexa após poucos meses de reconciliação e desabafa sobre momento que está vivendo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê desabafou sobre o fim de seu casamento com Lexa - Reprodução/Instagram
MC Guimê desabafou sobre o fim de seu casamento com Lexa - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Guimê também se posicionou nesta quinta-feira (21) sobre o novo término de seu casamento com Lexa. Após o comunicado feito pela artista nas redes sociais, o ex-BBB frisou sobre estar solteiro, mas mostrou não estar aberto para falar sobre o assunto delicado, principalmente agora.

Nos stories de seu Instagram, ele confirmou que os dois seguiram por caminhos diferentes: "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento", começou ele.

No texto, o intérprete de País do Futebol também pediu para que os fãs respeitem seu momento e não criem teorias sobre a separação: "Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?! Deus abençoe", completou.

Minutos antes, Lexa havia revelado aos milhões de seguidores sobre a decisão: “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.

LEXA RECEBEU DIAGNÓSTICO INCURÁVEL

Nesta segunda-feira (19), a cantora Lexa participou do programa Encontro, da Globo, e falou sobre o momento em que recebeu o diagnóstico de Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune, que leva à destruição progressiva das células da tireoide.

"Descobri faz uns dois meses, três meses, que eu tenho uma doença autoimune chamada Tireoidite de Hashimoto", começou ela. "Diz que muitas vezes provoca esquecimentos frequentes", comentou Patrícia Poeta. "Esse foi meu pior sintoma. A pessoa falava uma coisa aqui comigo, eu ia ali e esquecia", respondeu a loira, mencionando que se você não cuida, também atinge a voz, o que seria um agravante por conta de sua profissão.