Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXCLUSIVA

A Fazenda 15: Record escala ex-global para reality; saiba quem

'A Fazenda 15', reality rural da Record, vai ganhar um galã de novelas no elenco. Saiba com exclusividade o nome do ator

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 15h18 - Atualizado em 14/09/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu comanda 'A Fazenda 15' - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu comanda 'A Fazenda 15' - Reprodução/Instagram

A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, já começa na próxima semana e promete alavancar a audiência da Record. Recheado de provas eletrizantes e uma convivência intensa, o reality rural priomete entregar muitos barracos de brinde para o público. O canal está apostando em um elenco diferenciado. Rodrigo Carelli, diretor da atração milionária, garantiu que a temporada vai voltar às raízes. O plano anunciado é divulgar nesta quinta-feira (14) o casting principal, que vai morar na sede, localizada em Itapecerica da Serra.

Sem aparecer na listas e em primeira mão, a Contigo! descobriu um nome de peso que vai ingressar nessa nova aventura. Danielle Winits, atriz e ex-participante do A Ponte, reality da HBO Max teve o nome divulgado por algumas páginas e ao que tudo indica não vai fazer parte da atual edição. Segundo fontes ligadas à Record, a alta cúpula optou por colocar alguém bem próximo da loira na jogada. Estamos falando de André Gonçalves, ex-marido da celebridade e também ator.

Leia também:Saiba quem pode ser a jogadora de vôlei em 'A Fazenda 15'

Recém-separados, André Gonçalves e Winits colocaram um ponto final no casamento que durou cerca de 7 anos. Assim que terminou com a estrela, teria se mudado para a casa de um amigo no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dono de um currículo invejável, fez história em novelas da Globo: Vamp, Fera Ferida, A Próxima Vítima, Salsa & Merengue, Malhação, Senhora do Destino e Alma Gêmea. Fazendo sua estreia na Record, causou na pele do vilão Barrabás, sucesso na trama bíblica Jesus.

O pré-confinamento começou nesta quarta-feira (13) e André Gonçalves foi visto de mala e cuia, desembarcando às pressas no aeroporto de São Paulo, para se dirigir ao hotel com os demais peões. Com temperamento forte, o galã de novelas que já se envolveu em diversas polêmicas promete 'incendiar' a nova temporada ao lado do time principal. A Fazenda 15 está com pré-estreia marcada para segunda-feira (18), abrindo a votação popular no R7, para eleger 4 personalidades do Paiol.

O Salvador de Impuros, personagem da série no Star+, já fechou equipe para cuidar das redes sociais e não está entrando brifado. De acordo fontes, André Gonçalves aceitou a oportunidade pelo cachê e visibilidade que o confinamento com famosos e subcelebridades pode proporcionar. Uma chance de continuar se mantendo nos holofotes e conquistar novos fãs no programa. Segura, peão!


Conforme antecipado com exclusividade pela Contigo!, a Record confirmou nesta quinta-feira (14), por meio das mídias sociais a participação de André Gonçalves em A Fazenda 15. O ex-global participou da segunda edição da Casa dos Artistas, reality show transmitido pelo SBT, aos 26 anos e garantiu o terceiro lugar. Se casou com Cynthia Benini, jornalista que conheceu na atração e tiveram Valentina Benini. Essa é a terceira filha da celebridade, fruto da relação com a comunicadora.

André Gonçalves - Foto: Divulgação/Star+