Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Luísa Sonza

Luísa Sonza
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Nome CompletoLuísa Gerloff Sonza
Data Nascimento18/07/1998
23 anos, 6 meses
Local NascimentoTuparendi-RS
Facebook Oficial Luísa Sonza
Twitter Oficial Luísa Sonza
Instagram Oficial Luísa Sonza
Wikipedia Luísa Sonza

Polêmica, poderosa e dona de uma personalidade forte, a cantora está no auge

Luísa Gerloff Sonza conhecida popularmente como Luísa Sonza, é uma cantora e compositora. Nasceu no dIa 18 de julho de 1998, natural de Tuparendi-RS.

A carreira de Luísa iniciou cedo, aos 7 anos, começou a cantar no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de sua cidade, até que foi contratada pela Banda Sol Maior, onde trabalhou até a sua adolescência. Em 2015, criou um canal no YouTube e publicou vários covers, incluindo até parcerias com alguns famosos. Na mesma época, começou a ganhar bastante visibilidade e foi conhecida pelo público como a "Rainha dos Covers".

Em 2017, assinou com a Universal Music e lançou sua primeira música autoral, chamada "Good Vibes". Já seu primeiro single, "Olhos Castanhos", foi uma homenagem ao ex marido, Whindersson Nunes. É responsável por outros hits como "Devagarinho", "Boa Menina" e "Pior Que Possa Imaginar".

Luísa Sonza estreou como atriz em 2020, na novela "Amor de Mãe" vivendo a Mel. Ela também foi destaque no carnaval do Rio de Janeiro na escola Acadêmicos do Grande Rio. Um ano antes, integrou o "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão"

Em abril de 2020, anunciou separação de Whindersson Nunes, com quem estava casada desde fevereiro de 2018 - eles se relacionavam há 4 anos.

Já em agosto de 2021 termina namoro com o cantor Vitão. Eles haviam assumido a relação em setembro passado.


Artigos relacionados a Luísa Sonza