Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Traição em banheiro sujo: leia a íntegra do texto escrito por Luisa Sonza

Leia a íntegra do texto escrito por Luisa Sonza que foi lido no 'Mais Você' desta quarta-feira (20)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição em banheiro sujo: leia a íntegra do texto escrito por Luisa Sonza - Reprodução/ Instagram
Traição em banheiro sujo: leia a íntegra do texto escrito por Luisa Sonza - Reprodução/ Instagram

A cantora Luisa Sonza pegou os fãs de surpresa ao ler um texto forte durante o Mais Você exibido nesta quarta-feira (20). Na longa declaração, ela reflete sobre a infidelidade do agora ex-namorado, o influenciador Chico Veiga.

Luisa Sonza anunciou o namoro com Chico Veiga em julho, quando os dois posaram juntos pela primeira vez nas redes sociais. Na época, ela publicou uma declaração de amor para o influenciador e comoveu os fãs.

Veja o texto completo que Luisa Sonza leu no Mais Você:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra na confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo o que a gente pensa acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fossemos nada".

"Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que cai em qualquer coisa que eles possam dizer, a verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave. Sabe como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje você não vai vencer. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir e acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou. 

RELACIONAMENTO VIVIA CRISE

Os boatos de uma crise no relacionamento foram anunciados pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. Segundo o jornalista, o par estaria brigando muito. O carioca estaria contrariado com a grande exposição do namoro. A assessoria da artista negou que esse seja o caso e afirmou que o relacionamento entre os dois está bem e que não há crise.