Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AGORA O PAU VAI TORAR

Defesa de Jojo Todynho se manifesta sobre Lucas em A Fazenda 15: 'Existe uma ação'

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, está participando de 'A Fazenda'. Advogada da ex-peoa fez revelações sobre ação para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução: Instagram/Record TV
Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução: Instagram/Record TV

Dra. Nathalia Azevedo, advogada deJojo Todynho, conversou com a Contigo! sobre a A Fazenda 15 e a participação dos rivais da cantora no reality show da Record.  Lucas Souza, Cariúcha e Kamila Simioni são desafetos da apresentadora e estão confinados em Itapecerica da Serra. O trio bateu recorde e em menos de uma semana de atração no ar, já protagonizou barracos durante a convivência no interior de São Paulo. O nome da carioca já foi citado por Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda e ex-filha de Gretchen, durante um bate-boca com a garota da laje.

Questionamos a advogada de Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo, a situação de Lucas Souza que participa do reality milionário. O nome do ex-militar viralizou na imprensa, após uma notícia que estaria proibido de mencionar a estrela e ex-peoa do formato em rede nacional. Nathalia Azevedo, defesa da artista, deu detalhes com exclusividade sobre o caso envolvendo o ex-marido da artista: "Há um pedido nosso na Justiça para que ele não fale o nome dela, entretanto, não tem sentença ainda".

Leia também:Advogada de Jojo Todynho comenta adoção: 'Sensível'

Fazendo um balanço sobre a nova temporada, a profissional que representa o jurídico da personalidade da mídia disparou: "Menino, não vai ter jeito né? Com os 3 lá dentro, não vai ter jeito! Vão acabar falando dela". Segundo Nathalia, a ação judicial continua em andamento e Lucas que foi citado no processo ainda não respondeu. Lucas Souza falou sobre Jojo Todynho na pré-estreia da atração: "Eu não entrei na Fazenda para desvincular a minha história da Jojo, mas sim para criar uma nova etapa da minha vida. A história que eu tive com a Jojo eu me orgulho muito".

"Não me orgulho em relação às polêmicas, não me orgulho das situações erradas que eu me meti. Não estou entrando em A Fazenda para desvincular dela, ao contrário, eu me orgulho muito de ter essa mulher f*da na minha história. Eu não entrei na Fazenda para desvincular a minha história da Jojo, mas sim para criar uma nova etapa da minha vida. A história que eu tive com a Jojo eu me orgulho muito. Não me orgulho em relação às polêmicas, não me orgulho das situações erradas que eu me meti. Não estou entrando em A Fazenda para desvincular dela, ao contrário, eu me orgulho muito de ter essa mulher f*da na minha história”, finalizou o novo peão do pedaço ao vivo na sabatina.