Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FORA DE A FAZENDA

Rivais? Douglas Sampaio massacra Mara Maravilha: 'Desequilibrada'

Douglas Sampaio, ator e ex-peão da Record, massacrou Mara Maravilha. Em entrevista para Contigo!, o famoso alfinetou a apresentadora

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 06h00 - Atualizado em 15/02/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Sampaio e Mara Maravilha - Reprodução: Instagram/Record TV
Douglas Sampaio e Mara Maravilha - Reprodução: Instagram/Record TV

A Fazenda 15, reality rural da Record, já começou voltando às raízes com muitas tretas e climão na primeira semana. Relembrando o passado, Douglas Sampaio, ex-peão protagonizou inúmeras confusões ao lado de Mara Maravilha. Sem papas na língua, rasgou o verbo contra a ex-cantora gospel que foi desligada do SBT. Durante entrevista para Contigo! entrou em detalhes da convivência com a personalidade da mídia, falando também sobre o tapa na cara que levou em sua passagem pelo confinamento milionário.

"Eu já estava na final quando ela me agrediu. O que ela fez foi tentar me desestabilizar de uma forma injustificável, batendo no meu rosto achando que talvez pudesse revidar pelo meu jeito explosivo no jogo. Nós tivemos oportunidades sim de deixar isso pra lá, até porque não fui à frente com a agressão que sofri por ela. Achei que ela pudesse ser uma pessoa bacana mas ela é realmente uma pessoa completamente desrespeitosa e desequilibrada", disparou Douglas Sampaio.

Leia também: Ex-Fazenda Douglas Sampaio desabafa após ser inocentado: 'Poderia ter sido preso'

Será que teremos uma possível reconciliação? Se depender do ator, está longe de acontecer uma aproximação com Mara Maravilha. O ator aproveitou o espaço para revelar que prefere a rainha dos baixinhos: "Não tenho vontade nenhuma! Prefiro a Xuxa [Meneghel]. Muito mais educada e agradável!". Durante uma festa em A Fazenda 8, a rival da ex-esposa de Luciano Szafir deu 3 tapas no rosto do galã. O mesmo não reagiu para não ser punido e perder a vaga na grande final. 

Maravilha teria voltado da Bahia, em uma viagem com Luiz Bacci, gravando um quadro para o Domingo Show da Record na época. Sobrecarregada com a agenda e frustrada com a rejeição fora da atração, foi o suficiente para 'partir pra cima' do ator. Douglas Sampaio enfrentou os finalistas Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro, faturando o prêmio de R$ 2 milhões. A ex-Panicat garantiu o segundo lugar e ganhou um carro zero km. Roberto Justus apresentou a temporada e recebeu uma enxurrada de críticas, substituindo Britto Júnior.

Conhecido pelas atuações em novelas, Douglas Sampaio pontuou o que os peões da nova edição não podem fazer de forma alguma: "Mentir! Mentir é a pior escolha dentro de um lugar onde tudo é filmado. O público saca na hora e na hora da decisão de uma Roça pode pesar. Fugir dos embates com adversário se escondendo do jogo também não é interessante, afinal ninguém gosta de assistir uma 'planta' no jogo".