Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Mayra Cardi vai às lágrimas ao relembrar da morte do pai: "Dias muito difíceis"

A ex-BBB chorou em frente às câmeras ao falar sobre o câncer que causou a morte de Mário Cardi

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi vai às lágrimas ao relembrar da morte do pai: "Dias muito difíceis" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi vai às lágrimas ao relembrar da morte do pai: "Dias muito difíceis" - Reprodução/Instagram

No último domingo (23), Mayra Cardi foi às lágrimas nas redes sociais ao relembrar da morte de Mário Cardi.

Visivelmente emocionada, a ex-BBB falou sobre os últimos momentos com o pai, que morreu em 2004 por consequências de um câncer que afetou seu cérebro.

"Meu pai faleceu não exatamente por conta do câncer, mas por consequência dele. Ele teve encefalite cerebral e ele era um dos homens mais inteligentes que eu conheci na minha vida. Esta doença corrói e machuca algumas coisas, no caso dele foi a memória. Então a cada cinco minutos ele se esquecia completamente de tudo. De onde ele estava, do que estava acontecendo, quem eram aquelas pessoas", disse ela no Instagram. 

Em um certo momento, a musa fitness chegou a escrever tudo o que acontecia com o pai durante o dia para ajudá-lo a lembrar: "Eu repetia tudo de novo a cada cinco minutos porque ele esquecia. Essa história obviamente ainda me emociona".

Por fim, a morena relatou os últimos dias do patriarca da família. "Foram dias muitos difíceis, mas inesquecíveis", finalizou.

DETONOU

Os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão sob os alvos dos holofotes após o ex-casal protagonizar diversas polêmicas nas redes sociais recentemente. O filho mais velho da coach, Lucas Cardi respondeu uma série de perguntas em seu Instagram pessoal. 

Ao ser questionado sobre a relação com Arthur Aguiar, o jovem contou que prefere não ser próximo do ator e que não aprova uma possível reconciliação com sua mãe.