Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Mayra Cardi detona Arthur Aguiar e diz não querer ele em sua vida: "Não faz o bem"

Lucas Cardi revelou que não quer ver sua mãe novamente com o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 08h32 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Mayra Cardi detona Arthur Aguiar e não que ele em sua vida - Reprodução/Instagram
Filho de Mayra Cardi detona Arthur Aguiar e não que ele em sua vida - Reprodução/Instagram

Os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão sob os alvos dos holofotes após o ex-casal protagonizar diversas polêmicas nas redes sociais recentemente. Neste domingo, 23, o filho mais velho da coach, Lucas Cardi respondeu uma série de perguntas em seu Instagram pessoal. 

Ao ser questionado sobre a relação com Arthur Aguiar, o jovem contou que prefere não se próximo do ator e que não aprova uma possível reconciliação com sua mãe. 

"Eu não gostaria de ter ele na minha vida como namorado da minha mãe novamente. Ela é uma pessoa muito boa e acho ele não faz bem pra ela. Ela não merece isso. Porém, ele vai sempre estar na minha vida como o pai da minha irmã. Não quero ele como namorado da minha mãe. Não deu certo da primeira vez e não faz bem para ela", disse. 

No Instagram, a empresária contou aos internautas que finalmente está na mesma página que o ex-marido, Arthur Aguiar.

A mamãe de Sophia revelou que aceitou as desculpas do ex-marido após o fim bastante conturbado do casamento. Em um longo texto, Mayra novamente surpreendeu os internautas com o tamanho de seu coração.

PERDÃO

Arthur Aguiar publicou um pedido de perdão público para Mayra Cardi.

Em uma publicação nas redes sociais, ele deixou um comentário em que fez um desabafo contundente sobre a reaproximação com a ex.

"Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também... Te peço aqui, novamente, perdão por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda", disse ele.