Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza rebate compositora de sua música após críticas: "Ingratidão"

Luísa Sonza rebate Elana Dara, compositora do hit Cachorrinhas, após desabafo e deixa indireta suspeita nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 18h20

Luísa Sonza rebate compositora de sua música após críticas: "Ingratidão" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza rebate compositora de sua música após críticas: "Ingratidão" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (03) ao ser criticada por Elana Dara, compositora do seu último hit Cachorrinhas.

Em desabafo nas redes sociais, ela disse que não foi recompensada por seu trabalho: "Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz pra ca**lho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)".

Algumas horas depois, Luísa Sonza fez duas postagens em seu perfil, mas sem citar nomes. Primeiro, ela desabafou: "Vamos rir porque chorar nem tempo dá".

A segunda postagem, porém, ficou com mais cara de indireta: "Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu".

Apesar de não ter falado diretamente, ficou na cara que ela quis dar uma resposta para Elana Dara

GATA!

A cantora Luísa Sonza surgiu com um look destruidor nos bastidores da gravação de um clipe com Luan Santana nesta terça-feira (02).

Usando um vestido bem transparente com um enorme recorte descendo a partir dos seios e indo até o umbigo, a loira mostrou o corpo cheio de curvas e destacou o bumbum ao fazer pose para a câmera.

"Finalmente!", escreveu ela na legenda, anunciando o lançamento de Coração Cigano, parceria com o sertanejo, para o dia 9 de agosto.