Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coração cigano

Luísa Sonza usa vestido recortado nos bastidores de clipe com Luan Santana: "Rainha"

Com look transparente, Luísa Sonza usa vestido recortado e exibe corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza não esconde nada em vestido recortado nos bastidores de clipe com Luan Santana - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza não esconde nada em vestido recortado nos bastidores de clipe com Luan Santana - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza surgiu com um look destruidor nos bastidores da gravação de um clipe com Luan Santana nesta terça-feira (02).

Usando um vestido bem transparente com um enorme recorte descendo a partir dos seios e indo até o umbigo, a loira mostrou o corpo cheio de curvas e destacou o bumbum ao fazer pose para a câmera.

"Finalmente!", escreveu ela na legenda, anunciando o lançamento de Coração Cigano, parceria com o sertanejo, para o dia 9 de agosto.

Seguidores encheram os comentários com elogios à estrela. "A maravilhosa", escreveu uma. Outro elegeu como realeza: "Rainha". Uma terceira aprovou o look: "O vestidinho preto perfeito". Confira:

SEM PACIÊNCIA COM CRÍTICAS

Na tarde deste domingo (31), Luísa Sonza usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre os julgamentos que recebe com frequência nas redes sociais. A estrela explicou se sentir julgada pelo gênero musical que canta, sendo sempre diminuída por internautas que nem ao menos lhe conhecem.

"Não é porque seu amiguinho gosta de funk/pop/pagode que ele não sabe e não conhece sobre outros ritmos, poesias, melodias. Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne 'melhor' que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade", começou a cantora.

Em seguida, a intérprete de Penhasco ainda explicou que gostaria de debater com algum dos haters pessoalmente para conseguir provar seu conhecimento. A artista deu o que falar pelas palavras e recebeu o apoio de diversos internautas nos comentários.