Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Olha a treta!

Compositora de 'Cachorrinhas' detona Luísa Sonza nas redes sociais: "Injusto e frustrante"

Elana Dara, compositora da música 'Cachorrinhas', expõe insatisfação e detona Luísa Sonza; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compositora de 'Cachorrinhas' detona Luísa Sonza nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Compositora de 'Cachorrinhas' detona Luísa Sonza nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza está envolvida em uma nova polêmica nesta quarta-feira (03).

É que uma das compositoras da música Cachorrinhas usou as redes sociais para afirmar que não foi valorizada como uma das criadoras do hit. Elana Dara, que também é cantora, publicou um desabafo no Twitter a respeito do assunto.

"Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz pra ca**lho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)", disparou a jovem.

Depois, ela completou o desabafo: "E eu não 'ajudei' ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto". A artista chegou a pensar em impedir que a música fosse lançada: "E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira (inocente e medrosa)".

Luísa não se posicionou a respeito do assunto até o momento. No Instagram, Elana já havia falado a respeito da composição da música em vídeo, sem mencionar qualquer atrito entre elas. Elana está creditada na faixa como compositora ao lado de Diggo Martins, HODARI, Laudz, Zegon e a própria funkeira.

SEM PACIÊNCIA COM CRÍTICAS

Na tarde deste domingo (31), Luísa Sonza usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre os julgamentos que recebe com frequência nas redes sociais. A estrela explicou se sentir julgada pelo gênero musical que canta, sendo sempre diminuída por internautas que nem ao menos lhe conhecem.

"Não é porque seu amiguinho gosta de funk/pop/pagode que ele não sabe e não conhece sobre outros ritmos, poesias, melodias. Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne 'melhor' que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade", começou a cantora.

Em seguida, a intérprete de Penhasco ainda explicou que gostaria de debater com algum dos haters pessoalmente para conseguir provar seu conhecimento. A artista deu o que falar pelas palavras e recebeu o apoio de diversos internautas nos comentários.