Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / XI...

Irmã de Gabriel Medina dispensa torcida de Yasmin Brunet e deixa modelo no vácuo

Irmã de Gabriel Medina, Sophia Medina não respondeu homenagens da modelo após vencer campeonato de surfe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 16h12

Irmã de Gabriel Medina dispensa torcida de Yasmin Brunet - Reprodução / Instagram
Irmã de Gabriel Medina dispensa torcida de Yasmin Brunet - Reprodução / Instagram

Sophia Medina, irmã do surfista Gabriel Medina, chamou a atenção dos seus fãs neste último domingo (21) ao ignorar a torcida de sua cunhada Yasmin Brunet nas redes sociais.

Após vencer o campeonato de surfe QS de Saquarema, a jovem agradeceu o carinho dos fãs e amigos repostando as homenagens que recebeu. Mas seus seguidores logo notaram que ela deixou de lado todos os aplausos que recebeu da modelo.

Na ocasião, Yasmin Brunet acompanhou a surfista pela televisão e exaltou sua performance: “Vai, So! Vai até parar as ondas para você”, escreveu.

Também nas redes sociais, o atual tricampeão mundial de surfe parabenizou a irmã pela conquista. 

“Campeã! Vitoria de gente grande! Orgulho! Primeira vitória no WQS, não tem como não lembrar de quando eu comecei! Te amo, Sophia Medina. Vamos”, escreveu ele na legenda, deixando vários símbolos de corações e troféus.

Vale lembrar que Yasmin não se dá nada bem com a família de Gabriel Medina. Ela inclusive já expôs diversas vezes as desavenças que possui com a mãe do marido, Simone.

Veja!

INDIRETA?

Neste domingo (21), a mãe de Gabriel Medina, SimoneMedina, fez um desabafo em suas redes sociais ao comemorar a vitória de sua filha caçula, a Sophia Medina, no QS de Saquarema, evento da Liga Mundial de Surfe.

Em meio às polêmicas envolvendo a família, ela se apegou à fé e deixou uma reflexão profunda sobre a maternidade.