Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / casamenteira?

No Rancho Fundo: Deodora arma casais para conseguir fortuna

Em novo plano contra Zefa Leonel, Deodora arma encontro para casais para conseguir fortuna da garimpeira em 'No Rancho Fundo'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Rancho Fundo: Deodora arma casais para conseguir fortuna - Reprodução/TV Globo
No Rancho Fundo: Deodora arma casais para conseguir fortuna - Reprodução/TV Globo

Deodora (Débora Bloch) mudará seus planos em relação à família Leonel e começará a espalhar falsidade pela cidade em No Rancho Fundo. A vilã fará o papel de uma verdadeira casamenteira apenas para conseguir chegar perto da fortuna que Zefa Leonel (Andréa Beltrão) conseguiu com a turmalina azul.

Tudo começará quando o filho mais novo de Zefa, Juquinha (Tomás de França), sumir na cidade e aparecer justamente no cabaré da bandida, que vê na situação a sua grande chance de tramar contra a garimpeira da cidade. Ao lado de Vespertino (Thardelly Lima), ela começará a bolar seu plano, começando em se desculpar com a mãe de Juquinha.

Levando o mais novo de volta para Zefa, Deodora pede perdão pelo mal que lhe fez no passado, garantindo que já foi suficientemente castigada. A garimpeira, é claro, ficará surpresa com o pedido de perdão e agradecerá à dona do cabaré por ter encontrado o seu caçula, decidindo deixar o passado para trás.

No entanto, isso tudo não passará de uma estratégia para que a vilã consiga se aproximar de seu tesouro. Isso porque, com as mágoas ficando para trás, Aldenor (Igor Jansen), Nastácio (Guthierry Sotero) e Zé Beltino (Igor Fortunato) não terão problemas em frequentar o cabaré, dando início ao grande plano da vilã: fazer com que os filhos de Zefa Leonel se encantem com suas funcionárias, apostando no poder de sedução das garotas. 

Zefa muda de vida e surpreende dona de hotel

A vida de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e sua família muda drasticamente após a matriarca ter conseguido encontrar uma turmalina paraíba em No Rancho Fundo. Apesar de fazer sua fortuna, a família ainda terá muito com o que lidar com golpistas, trapaceiros e ladrões.