Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIS BABÕES

Feliz, Luciana Gimenez posa com Mick Jagger na formatura do filho: “Te amamos”

Luciana Gimenez posa com Mick Jagger na formatura do filho mais velho, Lucas, e compartilha momento especial nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e Mick Jagger - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez e Mick Jagger - Reprodução/ Instagram

As comemorações da formatura de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, ainda não acabaram e a apresentadora compartilhou alguns momentos em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (16). Após a primeira cerimônia, o jovem de quase 25 anos contou com a presença de pessoas importantes em sua colação de grau, inclusive, seu pai, Mick Jagger.

Luciana Gimenez publicou diversos vídeos do momento nos stories de seu Instagram oficial e surgiu ao lado do cantor internacional. Orgulhosa e emocionada com a conquista de Lucas, ela mostrou a felicidade dos pais juntos celebrando o filho. “Lucas, nós te amamos”, escreveu ela ao surgir sorrindo em um registro ao lado de Mick Jagger.

A apresentadora ainda mostrou um pouco da formatura e do momento que Lucas recebe o diploma da Universidade de Nova York. “Meu amor”, escreveu ela. Vale lembrar que a primeira parte da formatura já havia acontecido, mas o pai de Lucas não conseguiu estar presente porque, no mesmo dia, realizou um show em Seattle.

Na última terça-feira (15) Luciana compartilhou algumas fotos de Lucas na formatura e comemorou a conquista do primogênito. "Hoje é um dia muito especial! Hoje, não é seu aniversário, mas é o dia que você cresce mais um pouquinho! Hoje é dia de comemorar e festejar. Sinto um orgulho tão grande que não cabe no meu peito. Eu sei o quanto foi desafiador para você, sair de casa, abandonar sua terra e seus amigos", iniciou ela. 

A apresentadora falou sobre o orgulho que sente de Lucas:"Eu, como tantas mães, tenho o sonho de ver meu filho se formando e finalizando mais uma etapa da qual me dá orgulho de ter feito parte. É oficialmente o início de uma vida adulta. Uma vida que desejo que seja maravilhosa! Saiba que eu estarei sempre aqui do seu lado para tudo que precisar".