Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHOSO

Gabriel Medina se emociona com vitória da irmã em campeonato: “Que orgulho”

Em meio a desavença familiar, Gabriel Medina celebra após Sophia Medina se consagrar campeã

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina se emociona com vitória da irmã em campeonato - Instagram
Gabriel Medina se emociona com vitória da irmã em campeonato - Instagram

Neste domingo (21), Gabriel Medina é só orgulho de sua irmã mais nova, Sophia Medina, que seguiu os mesmos passos do atleta e, aos 16 anos, já é uma grande sufista.

Nas redes sociais, o tricampeão mundial de surfe celebrou a vitória da caçula no campeonato de surfe QS de Saquarema. Ela superou a surfista peruana Daniella Rosas na final e deixou o irmão emocionado.

O marido de Yasmin Brunet compartilhou um clique em frente a televisão, ao lado da esposa e do amigo, Rafael Moura, e elogiou a trajetória da familiar, rasgando elogios.

“Campeã! Vitoria de gente grande! Orgulho! Primeira vitória no WQS, não tem como não lembrar de quando eu comecei! Te amo, Sophia Medina. Vamos”, escreveu ele na legenda, deixando vários símbolos de corações e troféus.

Nos comentários, a cunhada da nova campeã também foi só elogios: “Quebrou! Muito lindo ver essa evolução! Primeiro de muitos! Muito orgulho”, disse a modelo.

Veja:

QUE SUSTO!

O surfista Gabriel Medina deu um baita susto na esposa, Yasmin Brunet, durante uma live do casal no Instagram na última quinta-feira (18). 

É que, ao vivo, o atleta olímpico ameaçou raspar a sobrancelha após os fãs comentarem sobre seu cabelo diferentão. Ele pegou uma máquina de aparar e apontou para o rosto, tentando arrancar os fios.