Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Em meio à briga familiar, mãe de Gabriel Medina diz: “Nunca desistam de seus filhos”

Com as relações rompidas com o filho, mãe de Gabriel Medina faz desabafo curioso

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à briga familiar, mãe de Gabriel Medina diz: “Nunca desistam de seus filhos” - Reprodução/Instagram
Em meio à briga familiar, mãe de Gabriel Medina diz: “Nunca desistam de seus filhos” - Reprodução/Instagram

Neste domingo (21), a mãe de Gabriel Medina, a Simone Medina, fez um desabafo em suas redes sociais ao comemorar a vitória de sua filha caçula, a Sophia Medina, no QS de Saquarema, evento da Liga Mundial de Surfe.

Sem deixar de lado a sua fé, a empresária refletiu sobre a maternidade. "Mães, independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus”, disse inicialmente.

Vale lembrar que ela rompeu as relações com o surfista após uma série de desentendimentos e polêmicas familiares.

“E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”, finalizou Simone Medina.

AMOR DE IRMÃOS

Neste domingo (21), Gabriel Medina é só orgulho de sua irmã mais nova, Sophia Medina, que seguiu os mesmos passos do atleta e, aos 16 anos, já é uma grande sufista.

Nas redes sociais, o tricampeão mundial de surfe celebrou a vitória da caçula no campeonato de surfe QS de Saquarema. Ela superou a surfista peruana Daniella Rosas na final e deixou o irmão emocionado.

O marido de Yasmin Brunet compartilhou um clique em frente a televisão, ao lado da esposa e do amigo, Rafael Moura, e elogiou a trajetória da familiar, rasgando elogios.