Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Richarlison faz primeira aparição com a namorada na web; conheça Amanda Araujo

Jogador de futebol Richarlison faz primeira aparição com a namorada, Amanda Araujo, e compartilha fotos com a amada na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison e namorada - Reprodução/ Instagram
Richarlison e namorada - Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez, o jogador de futebol Richarlison publicou fotos com a namorada nesta sexta-feira (17). Apaixonado, ele compartilhou um compilado de momentos ao lado da gata, o que lhe rendeu comentários na publicação.

Por meio de seu Instagram oficial, o craque compartilhou os registros e colocou um coração vermelho na legenda, seguido do nome da ruiva: Amanda Araujo. Os pombinhos são vistos juntos desde agosto de 2023, mas só assumiram o relacionamento em janeiro deste ano.

Eles vivem um romance discreto, mas resolveram expor alguns momentos na web. E claro que os fãs, seguidores e amigos de Richarlison não deixaram de comentar. “Richarlison o último romântico”, disse um. “Deus abençoe sempre vocês”, desejou outro. “Moleque está apaixonado”, disse o jogador Marcos Júnior.

Mas quem é a namorada do jogador de futebol? Amanda Araujo tem 20 anos e é estudante de direito em São Paulo, onde mora. Além disso, ela é influenciadora que fala sobre beleza, maquiagem e moda. Confira as fotos do casal junto:

ANA HICKMANN GRÁVIDA?

Nesta sexta-feira (17), a apresentadora Ana Hickmann fez um longo desabafo nas redes sociais após rumores de que ela estaria grávida. Chateada com a situação, a loira negou qualquer possibilidade de gravidez e pediu respeito aos corpos das mulheres. 

Para começar, a namorada de Edu Guedes destacou que, por ser modelo, sempre sofreu com a pressão estética. "Eu tive que manter um padrão de peso e medidas. Depois, isso já não era necessário. O que importava era a minha saúde, mas eu continuei sendo pressionada e cobrada em relação ao meu corpo", falou. 

Depois, Hickmann diz que pensou ter se livrado das "cobranças", mas se deparou com comentários negativos. "Esbarro com comentários e títulos como esses do vídeo. 'Será que ela está grávida?'. 'Nossa, como ela engordou'. 'Está caidinha'", lamentou.