Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê a caminho!

Grávida, Simone reflete sobre primeiros meses de gestação e comenta mudanças no corpo

Sertaneja dividiu experiências com os seguidores e surpreendeu com desabafo real

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

Grávida, Simone reflete sobre primeiros meses e comenta mudanças no corpo - Arquivo Pessoal
Grávida, Simone reflete sobre primeiros meses e comenta mudanças no corpo - Arquivo Pessoal

Aos 38 anos, a cantora Simone compartilhou com os internautas nesta segunda-feira (10) um pouquinho das mudanças nos primeiros meses de gravidez.

Em tom de desabafo nas redes sociais, a esposa de Kaká Diniz não escondeu que houveram diversas modificações, em especial no corpo:

"Tô numa preguiça tão grande. Só levantei porque estava com a bexiga para estourar. Quem está grávida ou já teve bebê sabe como a gente fica, a gente fica com a bexiga cheia, parece que vai estourar", contou.

Tímida quando o assunto é a exposição do corpo, a mamãe de Henry divertiu os fãs ao comentar que está criando coragem para mostrar as curvas de biquíni:

"Vou com biquíni, agora pode! A mulher pode o que quiser, eu é que tenho vergonha. Agora com o buchinho esticadinho não vou ter mais vergonha, vai ser a barriguinha do neném. Cada um é cada um!', completou.

TÁ CRESCENDO!

Curtindo muito sua segunda gestação, Simone Mendes divertiu os fãs na noite desta sexta-feira (7) ao falar sobre a nova moda com a chegada do bebê.

Nos Stories do Instagram, ela dividiu um curto vídeo acariciando a barriguinha ainda tímida e mostrou o bom humor de sempre ao comentar seus looks para ficar em casa.

Veja!