Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Surpresa

Simone flagra reação da família ao saber da gravidez e Kaká Diniz vai às lágrimas: "Mentira!"

Cantora fez surpresa para contar ao marido sobre nova gravidez; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 21h53 - Atualizado às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone flagra reação da família ao saber da gravidez e Kaká Diniz vai às lágrimas - Reprodução/Instagram e YouTube
Simone flagra reação da família ao saber da gravidez e Kaká Diniz vai às lágrimas - Reprodução/Instagram e YouTube

Após descobrir estar grávida pela segunda vez, Simone fez questão de gravar a reação de sua família ao receber a notícia.

A sertaneja flagrou cada familiar reagindo à novidade e publicou em seu canal no YouTube. Ela mostrou o exame e resolveu fazer uma surpresa para o marido, Kaká Diniz. Simone colocou uma roupinha de bebê com o exame e um cartão em uma caixa de presente.

"Tinha feito um teste e tinha dado negativo. Mas vem dois, então um eu guardei e fiquei esperando a menstruação. Hoje faz sete dias que não vem, então fiz de novo", revelou ela, antes da surpresa. O vídeo mostra primeiro a mãe da cantora reagindo, depois a parceira dos palcos Simaria. "Meu Deus! É mesmo, Simone? Deu certo!", soltou.

Por fim, o marido viu o presente e soltou: "Ah, mentira!". Depois, foi até a amada e a abraçou, chorando. O último a saber foi o filho mais velho do casal, Henry, que ficou empolgado.

A NOTÍCIA:

notícia surgiu no perfil de Simone e Simaria no Twitter. Para comemorar o sexto aniversário do primogênito, o perfil oficial da dupla contou a novidade para os fãs.

"Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saudade para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disse o texto publicado nesta segunda-feira, 3.

Veja:

Simone e Kaká Diniz

Simone e Kaká Diniz