Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Ana Castela fala sobre casamento com Gustavo Mioto: "Se Deus quiser"

A cantora comentou sobre o romance com o sertanejo, falando sobre a relação e prometendo casamento em breve

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2024, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela fala sobre casamento com Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram
Ana Castela fala sobre casamento com Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram

A cantora Ana Castela falou abertamente sobre seu romance com o cantor Gustavo Mioto. O casal, que é bastante comentado atualmente, virou pauta nas redes recentemente, com o assunto sobre um possível casamento ganhando destaque. 

E de acordo com o portal LeoDias, tudo indica que Ana Castela já se planeja para subir ao altar com o compositor, pois em entrevista ao portal, a musa boiadeira afirmou que em breve oficializará a relação. 

Eu também acho [que os dois formam um casal lindo]... Daqui nós vamos casar! Se Deus quiser”, falou Ana, respondendo os boatos sobre o patrimonio. Vale lembrar que o casal voltou recentemente, depois de anunciarem um término conturbado, ficando meses afastados até anunciar a reconciliação publicamente. 

Ana Castela radicaliza e aparece com visual totalmente diferente

A cantora Ana Castela, de 20 anos, pegou os seguidores de surpresa recentemente ao surgir com um visual totalmente diferente. É que a artista apareceu com madeixas loiras debaixo do tradicional chapéu de Boiadeira! 

A jovem apareceu ostentando as mechas loiras nos Stories do Instagram nesta tarde. "A loira misteriosa", brincou ela na rede social. Ao que parece, todavia, Ana ainda não se despediu definitivamente do cabelão preto. 

Nos registros, é possível ver fios do cabelo natural da moça escondidos debaixo do que é aparentemente apenas uma peruca. A Boiaideira deveria adotar o loiro permanentemente?

Ana Castela vai gravar o seu novo DVD, Herança Boiadeira, na próxima semana. O projeto trará a mato-grossense cantando modão com alguns convidados ilustres. Participarão da gravação Eduardo CostaGino & GenoJayneGian & Giovani, Léo & RaphaelMatogrosso & MathiasPaula Fernandes e Rionegro & Solimões.