Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Felipe Neto se desespera ao receber mensagem de policial militar que desejou sua morte: "Tomarei providências"

O youtuber expôs o discurso de ódio de um PM do Rio de Janeiro e garantiu que irá à Justiça

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 12h03

Felipe Neto se desespera ao receber mensagem de policial militar que desejou sua morte: "Tomarei providências" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se desespera ao receber mensagem de policial militar que desejou sua morte: "Tomarei providências" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (9), Felipe Neto foi às redes sociais e expôs um comentário de um policial militar do Rio de Janeiro que desejou a sua morte.

Após o youtuber compartilhar uma lista com o número de vítimas da Covid-19 no Brasil e no mundo, o oficial respondeu à publicação com uma mensagem de ódio. 

"Pena que não levou você, seu babaca esquerdista", disparou.

Indignado com a situação, o influenciador garantiu que tomará as medidas cabíveis na Justiça. "Bom galera, essa foi a mensagem que um policial militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso", afirmou.

SAIU EM DEFESA

O humorista Felipe Neto desabafou nas redes sociais e saiu em defesa de Enzo Celulari em uma publicação nas redes sociais.

Ele criticou duramente as críticas que o empresário sofreu após uma publicação equivocada.

Veja: