Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Felipe Neto se irrita e sai em defesa de Enzo Celulari após massacre nas redes sociais: "É sempre pedra na mão"

Em publicação nas redes sociais, ele pediu que fãs pensem duas vezes antes de ficar espalhando ódio contra quem não merece

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se irrita e sai em defesa de Enzo Celulari após massacre nas redes sociais: "É sempre pedra na mão" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se irrita e sai em defesa de Enzo Celulari após massacre nas redes sociais: "É sempre pedra na mão" - Reprodução/Instagram

O humorista Felipe Neto desabafou nas redes sociais e saiu em defesa de Enzo Celulari em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (25).

Ele criticou duramente as críticas que o empresário sofreu após uma publicação equivocada.

"O hate [ódio] que vocês tão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E tá do nosso lado contra o Bozo [apelido pejorativo do presidente Jair Bolsonaro]!", começou ele.

Para Felipe Neto, a antipatia que muitos tem pela esquerda vem justamente dessa arrogância.

"A necessidade de ganhar likes em cima do tweet "constrangedor" do "rico" é muito maior que a vontade de explicar a real sem ser babaca. Depois vocês ficam p* quando todo mundo repete que a esquerda não sabe se comunicar. É sempre pedra na mão, enquanto os reaças tão lá de braços abertos."

Ao fim, ele ainda abusou da ironia ao criticar esse comportamento intempestivo dos fãs.

"Mas beleza, eu que tô errado, continuem aí sendo um bando de babaca com qualquer um que cometa um mínimo deslize da narrativa, vão longe assim. Batam em gente que tá caindo pro nosso lado, ao invés de receber e mostrar a real. Deu super certo até agora."

ENTENDA

Enzo Celulari foi duramente criticado nesta quarta-feira (26) ao fazer um questionamento curioso no Twitter. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari usou a rede social para refletir a respeito da queda brusca no consumo de produtos de carne no país.

"Consumo de carne no Brasil cai pro menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?", escreveu o jovem. Ele apagou o post depois que começou a ser criticado.

O tweet deixou usuários da rede bem incomodados, já que o Brasil enfrenta uma crise financeira, social e sanitária, com 14,4% de desempregados, segundo o IBGE.