Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÕES

A Fazenda 15: Márcia Fu desaba em lágrimas durante treta com Lucas: "Desnecessário"

Peoa desaba em lágrimas durante briga com ex-marido de Jojo Todynho; confira o que aconteceu!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Márcia Fu desaba em lágrimas durante treta com Lucas: "Desnecessário" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Márcia Fu desaba em lágrimas durante treta com Lucas: "Desnecessário" - Reprodução/ Record

Com os ânimos à flor da pele, Márcia Fu e Lucas Souza tiveram uma treta durante a formação da roça de A Fazenda 15 na noite de terça-feira (7). No entanto, a discussão terminou em choro e pedido de desculpas. 

No intervalo do programa, o ex-marido de Jojo Todynho disse para Márcia tomar cuidado com as palavras que usava e frisou não ter combinado voto com seus aliados. Depois da votação, os dois continuaram a briga.

“Você tá tentando fazer uma coisa que não é legal. Você saiu do grupo, de um grupo que nem iniciou ainda. Foi uma tentativa de a gente tentar nos conciliar”, explicou ele. E ela respondeu: “Você falou que não coisa com ela [Nadja], que não era conivente com o negócio da Kally. Eu não posso concordar de estar no meio de umas pessoas que cada uma vai votar em um. Eu falei que realmente não tem condição de ter grupo”.

Então, Lucas lembrou: “Mas você não falou isso para mim”. Na sequência, Márcia Fu começou a chorar. “Como você manda uma dessa na frente de todo mundo? Foi desnecessário”, desabafou. “Não comece a chorar. Você não pode falar que não combinava voto. Sai como incoerente. Você combina voto, sim”, voltou a dizer o ex-militar. 

A ex-atleta concordou: “Combino, mas para essa roça a gente não combinou. Nem para outra nenhuma. A gente não faz isso na frente das pessoas”. Em seguida, o peão se desculpou: “Estou te pedindo desculpa se eu fiz isso na frente das pessoas, mas que você foi incoerente, você foi! E tá tudo certo, eu respeito”.

Por fim, eles fizeram as pazes. “Vamos encerrar a história, senão vai me prejudicar. O público não vai gostar que eu te chateei. Eu não queria ter te chateado”, sugeriu ele. “Mas eu te desculpei. Deixa de ser palhaço. Você usou mal o negocinho ali, só isso. Tava na propaganda, graças a sua sorte. A gente tem que pensar em tudo antes de abrir o bocão”, destacou Márcia

JOJO PEDE RESPEITO APÓS DECLARAÇÕES DO EX-MARIDO EM REALITY

Na última segunda-feira (6), a cantora Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, surgiu nas redes sociais para pedir que os seguidores respeitem o fim do casamento com Lucas Souza, que está confinado em A Fazenda 15

É que embora eles tenham se separado em outubro do ano passado, muitos ainda torcem por uma possível reconciliação do ex-casal, principalmente após o amigo de Rachel Sheherazade conquistar o carinho do público no reality. 

"Vocês não têm que shippar nada porque vocês não sabem o que eu passei e vivi. Eu estou aqui pra pedir respeito pra vocês", disse Jojo no Instagram, pedindo para que as pessoas parem de enviar tudo que for relacionado ao peão em sua conta pessoal. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!