Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADIANTE

Em desabafo sincero, Duda Reis fala sobre sua nova fase após término com Nego do Borel: “Muito orgulho”

Ela também falou sobre crise de imagem e como tem fortalecido sua autoestima neste momento

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 07h00 - Atualizado às 07h01

Em desabafo sincero, Duda Reis fala sobre sua nova fase após término com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Em desabafo sincero, Duda Reis fala sobre sua nova fase após término com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 21, para fazer um desabafo sobre a nova fase que tem vivido após colocar um ponto final em seu relacionamento com o funkeiro Nego do Borel.

A atriz se mudou para São Paulo e por lá está morando sozinha. Em sequência de vídeos para os Stories do Instagram, a ruiva, radiante, confessou que está curtindo muito a sua própria companhia.

Cara, surreal como eu tenho aprendido a curtir muito minha companhia. Desde nova eu sempre curti muito, mas em um momento eu deixei de curtir minha companhia e não estava mais conectada comigo”, disse.

“É surreal como eu estou mais conectada comigo, como tenho curtido muito minha companhia, tem sido muito bom, e como eu tenho fortalecido demais a minha autoestima. É muito bem quando você está se sentindo bem com você mesmo. Confesso que hoje eu tenho muito orgulho da mulher que eu me tornei. Tive um dia muito bom de trabalho e eu estou ralando muito, cara”, acrescentou.

Pouco depois, a artista revelou que teve uma crise de imagem complicada na qual ela não se reconhecia. Duda ainda contou que sua autoestima estava muito baixa e isso fazia com que ela recorresse os filtros da rede social.

“Chegou uma época minha que eu não estava bem, comigo e eu estava usando muito filtro no Instagram. Minha autoestima estava muito baixa e eu não conseguia me enxergar como eu era, eu realmente não conseguia gostar. Usava aqueles filtros que deformavam o rosto. Hoje em dia eu quase não uso mais filtro, minha tendência de filtro ultimamente está sendo zero e quando eu uso filtro é mais cor, eu tomei pavor desses filtros que deformam o rosto. Isso mostra o quanto eu estou bem comigo em todos os quesitos. Porque eu tive um distúrbio muito grande de imagem, mas hoje eu me vejo como eu sou. Eu fiquei muito tempo sem saber quem eu era, mas eu me retomei muito comigo e é isso que eu quero”, finalizou.

PODER

Duda Reis publicou uma imagem poderosa em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 21.

Isso porque a atriz surgiu ao lado de suas duas advogadas no caso contra o Nego do Borel. Vale lembrar que ela acusa o cantor por violência domestica, abuso de vulneráveis e estupro.

Uma das defensoras da ex-noiva do funkeiro é Gizelly Bicalho, além de ex-BBB é advogada criminalista, assim como, Izabella Borges, influenciadora que também está auxiliando no caso.