Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / HUM!

Ousada! Ludmilla interrompe desfile e dá beijão apaixonado na esposa

Cantora Ludmilla interrompe desfile na Sapucaí e protagoniza momento romântico com a ex-BBB Brunna Gonçalves, musa da Beija-Flor; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2024, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! Ludmilla interrompe desfile e dá beijão apaixonado na esposa - AgNews/Instagram
Ousada! Ludmilla interrompe desfile e dá beijão apaixonado na esposa - AgNews/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (12), a cantora Ludmilla se mostrou radiante ao ver a esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves, desfilando como musa da Beija-Flor de Nilópolis, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Emocionada, ela acompanhou tudo do camarote e não pensou duas vezes antes de parar a amada e dar um beijão daqueles em meio à apresentação. Para a ocasião, Brunna esbanjou o corpão sarado em uma fantasia micro supercolorida composta por acessórios dourados.

Por estar com a agenda corrida, Ludmilla revelou que precisou se virar nos 30 para conseguir  prestigiar a mulher. “Sai do meu show de São Paulo, passei no hotel muito rápido, tomei um banho. Fui para a avenida assistir ela, fui para o meu show no Rio de Janeiro. Fiz meu show no Rio de Janeiro, agora já to aqui no hangar de novo para voltar para Recife”, contou ela nas redes sociais. 

Vale lembrar que Ludmilla, de 28 anos, e Brunna Gonçalves, de 31, estão juntas desde 2017. Com o sonho de se tornarem mães, as duas iniciaram o processo de fertilização in vitro em novembro do ano passado. 

Ludmilla e Brunna na Sapucaí

Brunna Gonçalves - Musa da Beija-Flor

LUDMILLA SE IRRITA EM SHOW

Um vídeo de Ludmilla durante um show que aconteceu recentemente está circulando e dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, no momento em que o registro foi feito, a cantora se irritou com alguns fãs na plateia e resolveu dar uma lição.

Ela se apresentou no Rio Grande do Sul e, durante a performance da música Macetando, parceria com Ivete Sangalo, uma pessoa da plateia jogou água na cantora, o que deixou Ludmilla irritada. Ela não deixou passar batido e revidou a ação.

Ainda cantando, a esposa de Brunna Gonçalves caminha até a parte de trás do palco, pega um copo de água e joga, claramente incomodada, no público. No momento, ela é contida pelo segurança e sai sorrindo após a ação.