Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ludmilla se irrita durante show e atitude polêmica divide opiniões: “Povo ridículo"

Ludmilla se irrita durante show neste sábado (3), toma atitude polêmica e divide opiniões nas redes sociais; confira o vídeo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se irrita em show - Reprodução/ Instagram
Ludmilla se irrita em show - Reprodução/ Instagram

Um vídeo de Ludmilla durante um show neste sábado (3) está circulando e dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, no momento em que o registro foi feito, a cantora se irritou com alguns fãs na plateia e resolveu dar uma lição.

Ela se apresentou no Rio Grande do Sul e, durante a performance da música Macetando, parceria com Ivete Sangalo, uma pessoa da plateia jogou água na cantora, o que deixou Ludmilla irritada. Ela não deixou passar batido e revidou a ação.

Ainda cantando, a esposa de Brunna Gonçalves caminha até a parte de trás do palco, pega um copo de água e joga, claramente incomodada, no público. No momento, ela é contida pelo segurança e sai sorrindo após a ação.

Claro que os internautas não deixaram de comentar sobre a atitude que dividiu opiniões nas redes sociais. “Pessoa acha que artista é obrigado a aceitar tudo, não gosta? Não vai ou NO MÍNIMO não fique na frente do palco para desrespeitar, né?!”, apontou uma. “Era só pedir pra tirar, acertou um monte de gente que não teve culpa”, analisou outra. “Achei foi pouco! Povo ridículo, a mulher trabalhando, foram lá porque quiseram!”, disse mais uma. Confira:

MANSÃO!

Na noite da última quinta-feira (01), a empresária Silvana Oliveira surpreendeu os seguidores ao revelar que ganhou uma nova mansão luxuosa da filha, a cantora Ludmilla. Toda emocionada, a mãe da funkeira posou em frente à residência e não escondeu a felicidade.

O novo casarão tem dois andares e conta com sala multi-ambiente, lavabo, copa, cozinha, quatro suítes, e um sótão com lavabo e minicopa - além, claro, da área externa com piscina, banheira de hidromassagem e churrasqueira gourmet. A mansão fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é avaliada em R$ 4,9 milhões.

"Hoje está sendo um dia mais do que especial para mim! Ganhei minha segunda casa! E que casa, meus amigos. Imagina? Eu, uma mulher que veio de comunidade, onde minha realidade era mínima. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava em ter uma casa, que dirá uma mansão", começou ela.