Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Ludmilla

Ludmilla
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Nome CompletoLudmilla Oliveira da Silva
Data Nascimento24/04/1995
26 anos, 9 meses
Local NascimentoDuque de Caxias, RJ
Facebook Oficial Ludmilla
Twitter Oficial Ludmilla
Instagram Oficial Ludmilla
Wikipedia Ludmilla

Ludmilla Oliveira da Silva conhecida popularmente como Ludmilla, e, anteriormente, como MC Beyoncé, é uma  cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e empresária brasileira. Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, nasceu no dia 24 de abril de 1995.

Ludmilla iniciou sua carreira como Mc Beyoncé, postando vídeos em seu canal do Youtube. Foi quando gravou a música "Fala Mal de Mim" em 2012, que começou a conquistar o publico, atingindo mais de 15 milhões de visualizações. Um desentendimento com seu empresário a fez parar de utilizar tal nome, adotando seu nome de registro como também artístico

Alavancou a carreira após assinar contrato com a Warner Music Brasil e incorporar elementos do pop music, dando ares mais melódicos às suas composições. Com "Hello Mundo" lançou seu primeiro DVD em 2019, mesmo ano em que participa do "Show dos Famosos" do "Domingão do Faustão". Já em 2020 é confirmada como técnica do "The Voice Brasil +", previsto para 2021, após comandar o "Só Toca Pop".

Ao mesmo tempo passou a fazer participações em novelas e seriados até estrear como atriz vivendo a Diana de "Arcanjo Renegado" (2020) após debutar no cinema em "O Amor dá Trabalho". Já em 2018 passou a puxar seu próprio bloco no carnaval carioca, o Fervo da Lud.

Na vida pessoal, assumiu relacionamento bissexual com Brunna Gonçalves, sua bailarina, e se casou com ela em dezembro de 2019 meses após assumir a relação.


Artigos relacionados a Ludmilla