Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA VAI CRESCER

Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham etapa do processo de fertilização in vitro: "Exames"

Em entrevista, Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre planos de maternidade e detalham em que parte do processo estão; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 03/12/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham etapa do processo de fertilização in vitro - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham etapa do processo de fertilização in vitro - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla, de 28 anos, e a bailarina Brunna Gonçalves, de 31 anos, deram detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que iniciaram para aumentar a família, em entrevista ao Fantástico que vai ao ar neste domingo (3). 

Casadas desde 2019, as duas procuraram uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, para dar o pontapé inicial para a concretização do sonho da maternidade. Agora, elas estão na fase de realização de exames. De acordo com a assessoria de Ludmilla, será Brunna quem vai engravidar. 

"Nós estamos na fase dos exames. Fizemos um que para ficar pronto demora quase dois meses. É um processo longo, mas estamos muito ansiosas. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela", contou Brunna. 

Sempre vocais quanto à vontade de uma criança, as duas pensaram bem no momento mais adequado para iniciar o processo. "É por isso que eu acho que é a gente adia tanto o sonho de ter, porque para colocar um filho no mundo hoje em dia é preciso coragem", disse a ex-BBB. Todavia, se dependesse da mãe de Lud, Silvana, o bebê já estaria aqui: "Ela pede muito"

CASAL CANCELA COMPROMISSO APÓS BRUNNA SENTIR DORES FORTES

Na última sexta-feira (1), a ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, precisou ir às pressas para o hospital após sentir fortes dores. Por conta disso, a dançarina precisou cancelar sua presença no minidesfile da Beija-Flor. 

"Gente, vocês não vão acreditar. Tava pronta para o minidesfile, maquiada, arrumada, mas me deu uma dor fortíssima na barriga, muito forte que eu nem tava conseguindo me mexer", lamentou ela no story do Instagram.

"Tirei a roupa na hora e vim para o hospital", acrescentou. O evento que a bailarina compareceria seria para homenagear o Dia Nacional do Samba na Cidade do Samba. Apesar de ter deixado os fãs preocupados, Brunna tranquilizou os seguidores na manhã deste sábado (2).