Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Deborah Secco é ovacionada por performance no 'Desfile das Campeãs': "Arrasou"

Vestida de Madonna, atriz Deborah Secco é ovacionada por apresentação surpreendente em desfile na Sapucaí; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco é ovacionada por performance no 'Desfile das Campeãs': "Arrasou" - Reprodução/Lucas Mennezes
Deborah Secco é ovacionada por performance no 'Desfile das Campeãs': "Arrasou" - Reprodução/Lucas Mennezes

No último sábado (17), a atriz Deborah Secco deu um show de talento e sensualidade ao homenagear a cantora Madonna no Desfile das Campeãs. Na ocasião, ela optou por uma roupa semelhante a usada pela estrela pop na turnê “The Ambition Tour“, que aconteceu nos anos 90. 

Em suas redes sociais, a famosa mostrou o look ao som da música Like a Virgin e deixou os seguidores impressionados, inclusive sendo apontada como uma das celebridades que teve melhor "desempenho" no Carnaval deste ano.

"Sério, não dá, você foi a melhor do Carnaval 2024"; "Arrasou"; "Você se entrega totalmente no personagem, isso te faz uma das melhores atrizes. Com essa fantasia você fechou com chave de ouro... Parabéns, minha musa"; "A Madonna não podia ficar de fora dessa lista, né? Simplesmente perfeita", elogiaram alguns. 

Vale lembrar que Deborah Secco brilhou como musa do Salgueiro e foi criativa em suas fantasias. Uma que também ganhou destaque foi a de Tiazinha, usada no primeiro dia do desfile das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

CASAMENTO ABERTO

A atriz Deborah Secco, de 44 anos, falou em entrevista recente sobre como funciona o seu relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura, de 33 anos. Juntos há 9 anos, os dois são pais da pequena Maria Flor, de 8 anos. 

Em depoimento ao videocast Diaz On, a artista contou que a opção por viver um relacionamento aberto partiu de um lugar de sinceridade: "A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso".

Em seguida, Deborah revelou que a escolha evita possíveis ressentimentos entre os companheiros: "Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara".