Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Ousada

Dandara Mariana escandaliza com look sem tecido e nada por baixo: "Musa espetacular"

Em clima de Carnaval, Dandara Mariana escandaliza seguidores ao posar com look de redinha sem roupa íntima; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 12h44 - Atualizado em 15/02/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana escandaliza com look sem tecido e nada por baixo - Reprodução/Instagram
Dandara Mariana escandaliza com look sem tecido e nada por baixo - Reprodução/Instagram

A atriz Dandara Mariana escandalizou os fãs com um look ousadíssimo nesta terça-feira (14). Fazendo um publi para uma marca de cosméticos e tratamentos estéticos, a bela apostou em um look totalmente transparente.

O vestido, feito só de uma redinha de pequenas contas, não cobriu absolutamente nada do corpo dela. Para esconder os mamilos, a famosa apelou para um adesivo na mesma cor da pele. O adereço é popular entre famosas que preferem dispensar o sutiã ao sair em público.

Na legenda, ela emenda com a propaganda da marca: "Carnaval é samba, alegria e fantasia! É bloco, dança e brilho! E para me preparar para essa festa que eu tanto amo, dessa vez decidi acrescentar mais um cuidado para a minha pele".

Seguidores ficaram babando pelo corpão de Dandara. "Esse carnaval é seu, musa espetacular", se declarou uma nos comentários. Já um fã-clube se chocou: "Eu fico impressionada com a sua beleza, como pode ser tão perfeita?".

Dandara Mariana será um dos destaques do desfile do Salgueiro. Em 2023, a escola terá como enredo Delírios de um paraíso vermelho, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira. O enredo autoral também presta uma homenagem ao carnavalesco Joãosinho Trinta. O Salgueiro será a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval e promete um desfile luxuoso. 

Confira:

ACIDENTE NA AVENIDA

Na noite do último domingo (05), a atriz Dandara Mariana passou por um perrengue daqueles durante o ensaio técnico do Salgueiro, no Rio de Janeiro: traída pelo vestido, ela ficou pelada no meio da avenida.

Na ocasião, a artista usava um vestido de pedras vermelhas todo vazado e feito de correntes. Acontece que a peça não aguentou o gingado da musa e acabou arrebentando em público.

Por baixo, a funcionária da Globo usava apenas uma calcinha vermelha, uma saia prateada e um top vazado de correntes - o que deixou seus seios completamente à mostra. No entanto, ela foi salva pelo tapa-sexo nos mamilos, escondendo a intimidade.

Em registros feitos por fotógrafos presentes no local, foi possível ver a reação de desespero da atriz quando viu o vestido se desfazendo: de boca aberta, ela tentava segurar o restante da peça que estava no corpo.

NAMORO COM EX-MALHAÇÃO

Para quem se empolgar com as imagens do corpão de Dandara Mariana, vale lembrar que ela é comprometida. A atriz vive um namoro com o ator e rapper Dhon. O bonitão tem 25 anos, mora no Rio de Janeiro e tem se dedicado à carreira musical. Anteriormente, ele chegou a atuar em novelas como Malhação: Vidas Brasileiras, Totalmente Demais e Amor de Mãe.

Nas redes sociais, desde que assumiram o relacionamento, o gato costuma publicar declarações à amada. "Ela tira facilmente a minha postura de cria", escreveu o rapaz em uma publicação recente.