Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Dandara Mariana vive namoro 'secreto' com ator ex-Malhação; veja quem é

Dandara Mariana vive namoro com ator de 'Malhação: Vidas Brasileiras'; romance já é do conhecimento de amigos, mas ainda não foi assumido publicamente

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana vive namoro 'secreto' com ator ex-Malhação; veja quem é - Reprodução/Instagram
Dandara Mariana vive namoro 'secreto' com ator ex-Malhação; veja quem é - Reprodução/Instagram

A atriz Dandara Mariana está vivendo um novo amor! A artista, que estava solteira desde 2019, está em um relacionamento com o ator e rapper Dhon.

O bonitão tem 25 anos, mora no Rio de Janeiro e tem se dedicado à carreira musical. Anteriormente, ele chegou a atuar em novelas como Malhação: Vidas Brasileiras, Totalmente Demais e Amor de Mãe.

Recentemente, o rapaz chegou a instigar os seguidores ao compartilhar uma foto com a eleita - mas escondendo seu rosto. "Você está apaixonado?", questionaram em sua rede social. Sem pestanejar, ele afirmou: "Você sabe".

Vale ressaltar que apesar de o romance ainda não ter sido assumido publicamente, amigos próximos aos pombinhos já estão cientes do relacionamento.

Dandara Mariana terminou o romance com o chef de cozinha Alessandro Mota em dezembro de 2019, quando o rapaz foi flagrado aos beijos com outra mulher em um bar do Rio de Janeiro.

Veja:

Dandara Mariana vive namoro 'secreto' com ator ex-Malhação; veja quem é

PROTAGONISTA

A atriz Dandara Mariana está sendo cotada para ser a protagonista de Travessia, próxima novela de Gloria Perez no horário nobre da Globo.

Segundo informações do Notícias da TV, a artista é a principal aposta para estrelar a substituta de Pantanal na faixa das 9. Na novela, a mocinha esperada é uma mulher jovem, batalhadora e maranhense.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.