Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA!

Ela secou! Só de top, Viviane Araújo samba até o chão e mostra corpão em ensaio

Viviane Araújo samba até o chão na quadra do Salgueiro e mostrou que está pronta para o Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ela secou! Só de top, Viviane Araújo samba até o chão e mostra corpão em ensaio

A atriz Viviane Araújo está prontíssima para brilhar no Carnaval 2023. Poderosa, a bela voltou a roubar a cena em mais um ensaio de quadra do Salgueiro rumo aos desfiles que acontecem daqui duas semanas.

Nesta quinta-feira (2), a musa surgiu de saia rodada e top exibindo seu corpão poderoso. Com a barriga de fora, ela mostrou que já recuperou a forma após a chegada de Joaquim, seu primeiro filho.

O look poderoso foi escolhido para sambar ao lado de MC Rebecca, musa da escola. Sempre muito apegada aos ritmistas comandados pelos Mestres Guilherme e Gustavo Oliveira, a estrela esbanjou samba no pé e foi muito tietada pelos componentes.

Em 2023, a escola terá como enredo Delírios de um paraíso vermelho, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira. O enredo autoral também presta uma homenagem ao carnavalesco Joãosinho Trinta.

Veja:

Viviane Araújo: look ousado

Viviane Araújo: look ousado

LINDA!

A musa Viviane Araújoimpressionou com um look incrível. Como grande estrela de um ensaio de Carnaval da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, a famosa curtiu uma super festa e mostrou o samba no pé usando um modelito em preto e brilhantes: o tecido, com recortes entre os seios e shortinhos curtos, desenhou as curvas dela.

Já os detalhes com brilhantes ficam na franja que desce pela frente do corpo dela, dando movimento quando ela dançava. "Vamos sambar", escreveu na legenda ao mostrar o look.