Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Tati Machado defende sister que foi humilhada por Cézar no BBB23: "Jeitinho dela"

Ao vivo no 'Encontro', Tati Machado defende sister após situação que foi ao ar ontem

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado defende sister que foi humilhada por Cézar no BBB23: "Jeitinho dela" - Reprodução/ Instagram
Tati Machado defende sister que foi humilhada por Cézar no BBB23: "Jeitinho dela" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Tati Machado avaliou o comportamento de Marvvila durante o Encontro exibido nesta terça-feira (21) e mostrou personalidade. É que a sister foi humilhada durante o Jogo da Discórdia e taxa de planta pela casa.

No momento mais polêmico, Cézar Black disse que a cantora se comportava como se estivesse de férias, não se preparava para as provas e não se posicionada durante os momentos-chave do programa. 

No Encontro, a apresentadora concordou com parte do posicionamento do enfermeiro. "Falta. Ela não aparece nos momentos cruciais, nos últimos tempos tempos ela começou a aparecer por causa das provas bate-volta", disse. 

Só que a apresentadora defendeu que esta é a personalidade dela. "E ontem ela ficou pensando que talvez o público não queria ela ali e ficou pensando: será que é bom eu me salvar? A máxima do programa é fuja do Paredão e isso ela tá conseguindo Ela tem um jeitinho assim que todo mundo acaba falando que é mais planta, mas é realmente o jeito da Marvvila", defendeu. 

AMEAÇOU DESISTIR

A sister Marvvila ameaçou desistir do BBB23 durante a madrugada desta terça-feira (21). É que ela ficou muito abalada após ser chamada de planta e coadjuvante durante o Jogo da Discórdia que rolou na noite anterior. 

"É o que todo mundo deve achar mesmo, até lá fora. De verdade, eu tenho que ir para esse próximo Paredão e sair logo se tiver que sair. Fui chamada de fraca o tempo todo e todo mundo pode achar isso também, prefiro saber", disse ela aos prantos.

Triste com a humilhação que sofreu, ela seguiu desabafando. "Estou cansada já, mano. Quero ir para casa se eu tiver que ir. Não é que eu quero, mas, se eu tiver que ir, eu quero ir para casa. Se já estou fazendo hora extra, quero ir para casa ver minha família, ver quem não me acha fraca, quem ama. Se aqui todo mundo acha e o Brasil também acha, que eu vá logo", acrescentou.