Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: MC Guimê atende Big Fone e manda Key e Black direto para Paredão

O cantor MC Guimê atende Big Fone novamente e manda Key e Black direto para Paredão; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 18h37 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor MC Guimê atende Big Fone novamente e manda Key e Black direto para Paredão; confira - Reprodução/Globo
O cantor MC Guimê atende Big Fone novamente e manda Key e Black direto para Paredão; confira - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (01), o Big Brother Brasil 23 surpreendeu mais uma vez os participantes com a dinâmica do Big Fone. O cantor MC Guimê foi o mais rápido e atendeu ao toque novamente e mandou Key Alves e Cezar Black direto ao Paredão.

Os brothers se mostraram bastante surpresos com a aleatoriedade do Big Fone, mais não com a escolha de Guimê em colocar seus rivais na berlinda. Após a indicação, Key e Cezar ficaram indignados e desabafaram sobre a situação.

"Toda hora esse telefone toca", reclamou a jogadora de vôlei. O enfermeiro, por sua vez, não escondeu a irritação com a situação. "Acabei de entrar [no quarto], não tem nem 5 minutos que eu entrei aqui...", declarou ele.

Enquanto isso, do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, MC Guimê não escondia a felicidade e comemorava a sua escolha com os amigos. "Viu com quem ela se meteu?", brincou a personal trainer Larissa ao abraçar o cantor.

Mas a dinâmica ainda não acabou! No sábado (04), o Big Fone vai tocar novamente e quem atender terá que salvar um dos emparedados por Guimê. E se a pessoa que atender for um dos dois que já estão na berlinda, poderá se salvar.

Já no domingo (05), durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém à berlinda. Ou seja, a disputa ainda está em aberto e qualquer coisa pode acontecer. Por enquanto, Key Alves e Cezar Black estão no Paredão e não vão jogar a Prova do Líder desta quinta-feira (03).

COMO VAI SER O BIG FONE?

O Big Fone tocou novamente no reality show, e agora em duas etapas. A primeira está marcada para esta quarta-feira (01), às 18h30, e promete agitar a casa mais vigiada do Brasil. "O Big Fone tocará às 18h30. Quem atender vai indicar duas pessoas ao Paredão, sendo que todos podem ser indicados. Como de costume, os dois emparedados não jogarão a Prova do Líder de quinta-feira", revelou o Gshow.

Mas as surpresas não param por aí. No sábado (04), o Big Fone vai tocar novamente, e quem atender terá a responsabilidade de salvar um dos dois indicados do Big Fone de quarta-feira. Se a pessoa já estava emparedada, poderá se salvar, se quiser.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!