Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Após affair com Lucas Buda, prima de MC Binn assume romance com empresária

Após viver romance com o ex-BBB, Nina Capelly assume namoro com outra mulher e faz declaração sobre o professor; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após affair com Lucas Buda, prima de MC Binn assume romance com empresária - Reprodução/Instagram
Após affair com Lucas Buda, prima de MC Binn assume romance com empresária - Reprodução/Instagram

Depois de se envolver com o ex-BBB Lucas Buda, Nina Capelly, prima de MC Binn, revelou que está namorando sua empresária, Ketlin Hernandes. Além disso, parece que a moça já superou o professor de educação física. 

A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ela, o romance entre as duas não é algo recente. Elas já mantinha relações por aproximadamente um ano, mas não haviam assumido um compromisso sério. 

Fontes ouvidas pela comunicadora afirmam que Nina já esqueceu Lucas Buda. Contudo, a atual namorada sente ciúmes do ex-brother, o que teria levado as duas a assumirem o relacionamento no último sábado (18). 

Vale lembrar que Lucas Buda entrou casado no Big Brother Brasil 24, mas sua ex-esposa, Camila Moura, entrou com pedido de divórcio quando ele ainda estava confinado por não gostar das atitudes do até então marido com a ex-sister Giovanna Pitel

EX DE BUDA REVELA ATUAL COMO ESTÁ RELAÇÃO COM O PROFESSOR

Camila Moura falou sobre o antigo relacionamento em entrevista recente. A professora de história contou que não tem mais contato com Buda e que está seguindo a vida.

Em depoimento ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, a influenciadora comentou a relação com Lucas Buda: "Agora ele é ex, e ex fica no passado. Ele é um homem divorciado, faz o que quiser. Nós não nos falamos mais"

Quanto à vida amorosa, a carioca disse que não está em busca de um novo companheiro. "Não faço a menor ideia porque não estou procurando homem nenhum para mudar status nenhum agora. Estou aproveitando minha solteirice, me namorando e me paquerando. Homens não, muito obrigada. Não agora!", declarou.