Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Dono de lanchonete morre após briga com motoboy por motivo absurdo

Dono de lanchonete morre após empurrão de motoboy em briga; o caso aconteceu em Curitiba, no Paraná

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono de lanchonete morre após briga com motoboy por motivo absurdo - Reprodução/Instagram
Dono de lanchonete morre após briga com motoboy por motivo absurdo - Reprodução/Instagram

Dono de uma lanchonete em Curitiba, no Paraná, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, morreu após ser empurrado por um motoboy que trabalhava para ele durante uma briga. O caso aconteceu no último domingo (19), e o suspeito, que não teve o nome divulgado, segue foragido.

De acordo com a delegada Camila Cecconelo, a confusão começou por conta de um troco de R$27 da entrega de uma cliente. O proprietário quis tirar satisfação com o entregador para saber o que ele havia feito com o dinheiro. 

O momento foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram quando o funcionário saiu da calçada e entrou no estabelecimento em meio ao bate-boca. Segundo testemunhas que estavam no local, o idoso tentou expulsá-lo, gritando para que ele "sumisse" dali. Contudo, a discussão foi aumentando e quando Antônio se aproximou do homem, ele o empurrou com as duas mãos. 

Nas imagens, é possível ver que o motoboy tenta socorrer o patrão, mas ele não resiste à queda. Apesar de outras pessoas terem prestado socorro e chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, Antônio já estava morto quando chegaram lá.

Ainda na noite de domingo, a Polícia Militar compareceu à casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Vale lembrar que, segundo a delegada, em quatro anos de trabalho, essa não foi a primeira vez que os dois protagonizaram uma briga, porém, nunca tinham se agredido. 

RAPPER DE 17 ANOS MORRE APÓS ATIRAR NA PRÓPRIA CABEÇA POR ACIDENTE

Que tragédia! Um cantor de rap americano, de 17 anos, causou comoção geral na última segunda-feira (20), após atirar na própria cabeça por acidente. Na ocasião, o jovem fazia uma live nas redes sociais e foi possível ver o momento em que ele puxa o gatilho. 

De acordo com informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virginia, nos Estados Unidos, no último dia 15. A notícia foi confirmada pela polícia ao jornal The Post. Segundo as investigações, o artista morreu por conta de um “ferimento acidental de bala autoinfligido”.

Embora o nome do rapaz não tenha sido divulgado pelas autoridades, pelas imagens que viralizaram, ele se identificava como Rylo Huncho. No vídeo, apesar de parecer que ele desliga a trava de segurança do revólver, ele o aponta para a cabeça, até que um som de tiro vem em seguida e ele some da tela enquanto o celular cai ao chão.

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.