Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Big Fone vai tocar novamente para jogar 'bomba' em brothers; saiba mais

O famoso Big Fone vai tocar novamente para jogar 'bomba' em brothers; veja quando e o qual será a mensagem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O famoso Big Fone vai tocar novamente para jogar 'bomba' em brothers; veja quando e o qual será a mensagem - Reprodução/Globo
O famoso Big Fone vai tocar novamente para jogar 'bomba' em brothers; veja quando e o qual será a mensagem - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 23 está repleto de surpresas e reviravoltas, e desta vez não será diferente. O Big Fone vai tocar novamente no reality show, e agora em duas etapas. A primeira está marcada para esta quarta-feira (01), às 18h30, e promete agitar a casa mais vigiada do Brasil.

"O Big Fone tocará às 18h30. Quem atender vai indicar duas pessoas ao Paredão, sendo que todos podem ser indicados. Como de costume, os dois emparedados não jogarão a Prova do Líder de quinta-feira", revelou o Gshow.

Mas as surpresas não param por aí. No sábado (04), o Big Fone vai tocar novamente, e quem atender terá a responsabilidade de salvar um dos dois indicados do Big Fone de quarta-feira. Se a pessoa já estava emparedada, poderá se salvar, se quiser.

"O Big Fone vai tocar no sábado novamente. Quem atender vai ter que salvar um dos dois indicados do Big Fone de quarta. Se a pessoa já estava emparedada, poderá se salvar, se quiser", complementa o comunicado oficial da emissora.

E no domingo (05), durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém ao Paredão. Essa pessoa terá que ficar atenta e se preparar para escolher com sabedoria. "Já no domingo, durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém ao Paredão", afirmam.

Essas novidades prometem agitar ainda mais a casa mais vigiada do Brasil e deixar os participantes em alerta. Quem será indicado ao Paredão? Quem será salvo pelo Big Fone? E quem será indicado pela pessoa salva no domingo?

RECADO

Fred Nicácio foi eliminado na última terça-feira (28) do Big Brother Brasil 2023, e, por isso, o médico deixou um recado para os brothers que permanecem no programa. Transmitindo muita calma e sabedoria, o ex-BBB disse o quão importante é se manter íntegro e sincero. 

"Não se esqueçam de buscar a essência de vocês. Valores, escrúpulos, ética, moral, tudo isso conta muito. Não tentem escrever uma história bonita, escrevam uma história que vocês tenham orgulho. Consciência tranquila sempre", começou ele. 

Muito sincero, ele também agradeceu pela oportunidade e se desculpou pelos conflitos que se envolveu dentro do reality. "Desculpa qualquer coisa que eu fiz para alguém, nunca foi intencional. Coragem, força e luz, muito axé pra vocês", completou Fred. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!