Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / LUTO

Cantor sertanejo morto aos 32 anos era devoto e vivia casamento; saiba mais

Guilherme Leon morreu na madrugada do sábado, 18, após um acidente de trânsito em SP; cantor sertanejo havia assinado primeiro contrato há pouco tempo

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2024, às 12h00 - Atualizado em 21/05/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor sertanejo Guilherme Leon - Foto: Reprodução/Instagram @guilhermeleonoficial
O cantor sertanejo Guilherme Leon - Foto: Reprodução/Instagram @guilhermeleonoficial

Guilherme Leon morreu na madrugada do último sábado, 18, aos 32 anos em um acidente de trânsito na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo. O cantor sertanejo havia assinado seu primeiro contrato recentemente, era devoto de Nossa Senhora de Fátima e vivia um casamento.

As primeiras publicações do perfil oficial do cantor sertanejo mostram ele ao lado da família. Ele era casado com Jhorgyna Mainardes, com quem teve duas filhas. "Amor para toda vida", escreveu o músico, na legenda de uma foto com a esposa publicada em 2018.

Os dois aparecem juntos em diversas ocasiões, como em ensaios na igreja, festas e fotos ao lado das filhas. Em junho de 2021, o cantor compartilhou uma foto mostrando que havia feito uma tatuagem combinando com a esposa.

Leia também: Cantor sertanejo morre aos 32 anos em grave acidente em São Paulo

Além disso, ele costumava compartilhar cliques motrando sua fé. Ainda em 2018, ele publicou uma foto beijando a imagem de Nossa Senhora de Fátima. "Obrigado por me proteger e levar minhas preces a Deus. Rogai por nós", escreveu na legenda.

O artista começou a compartilhar fotos e registros cantando em 2021, quando se apresentou na feira de artesanato de Mairinque. Nos anos seguintes, ele seguiu compartilhando registros em shows locais e projetos que fez pelo interior de São Paulo.

Na última sexta-feira, 17, Leon mostrou para os seguidores do Instagram que havia assinado seu primeiro contrato profissional com uma gravadora. "Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança. Gratidão", escreveu o artista.

Guilherme Leon estava na pista sentido Sorocaba quando outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro dele. O artista voltava de Goiânia após assinar o contrato. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade. Ele estava acompanhado da esposa, que sofreu ferimentos leves. 

O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro, porém, foi preso pela Polícia Civil. Em depoimento, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e afirmou ter saído do local para pedir ajuda médica, já que também estava ferido. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Delegacia de Polícia de Mairinque.