Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVA VISÃO!

BBB22: Natália desiste de Eli e coloca outro brother em seu Top 5: "Ia ser lindo"

Natália desiste de jogar com Eliezer e explica para Linn e Jessi que Lucas está atualmente em seu TOP5 no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 19h00

Natália conversou com Jessilane e Linn da Quebrada sobre seu Top 5 - Reprodução/TV Globo
Natália conversou com Jessilane e Linn da Quebrada sobre seu Top 5 - Reprodução/TV Globo

No quarto grunge, NatáliaLinn da QuebradaJessilane conversaram sobre a possibilidade de voltarem a ir para o paredão em breve no BBB22. Com a professora de biologia na berlinda, as sisters esperam ter um momento de paz caso a integrante do 'Pipoca' não seja eliminada.

"Ai, gente. Não quero ir para o Paredão agora. E se a gente não ganhar a Liderança?", indagou a atriz. "Agora podiam ir três homens, né. Dar um descanso para as mulheres", sugeriu a designer de unhas.

"Podia, Nat. Podiam ir as pessoas que não foram", pontuou Lina, mostrando estar cansada das mesmas carinhas semana a semana. "Acho que hoje tá todo mundo borocoxô, né?. Vamos ver se a situação melhora e deixem a nossa amiga", analisou a mineira.

"Já ficou. Fica até chato a Jessi ir agora", avaliou a rapper. "Tomara que o Brasil queira deixar a gente caminhar até o final", completou ela. "Imagina, chegando nos três na final. Ia ser lindíssimo. E o Lucas lá com a gente. Pensa no top 5", frisou Natália, mostrando ter tirado Eli de seu top 5.

ESLOVÊNIA REAGE APÓS BEIJO DE LAÍS E GUSTAVO

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com VyniNatália o beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.