Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Eslovênia se irrita após flagrar casal de beijando: "Tenho raiva dele"

Eslovênia se irrita no BBB22 ao ver Gustavo e Laís se beijando novamente, após um fim do casal nesta segunda-feira (07)

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia comentou sobre o recente beijo de Laís e Gustavo, que voltaram a viver um affair um dia após o término no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia comentou sobre o recente beijo de Laís e Gustavo, que voltaram a viver um affair um dia após o término no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com VyniNatália o beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.

Mais cedo, deitada com Gustavo, Laís se declarou ao brother enquanto lhe tirava beijos de tirar o fôlego. “Eu também estava sentindo isso aqui, você me acalmava. Eu sentia bem mais em paz quando estava do seu lado. Porque isso aqui é tensão todo dia”, disse a médica.

SONIA ABRÃO DEBOCHA DE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão soltou o verbo na tarde desta terça-feira (08) ao comentar a discussão entre a digital influencer Jade Picon e o ator Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (08) no Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora garante que marido de Maíra Cardi levou a melhor durante a discussão. Ela afirma ainda que a irmã de Leo Picon fico sem argumentos, foi desmoralizada e virou piada dentro e fora do reality global.

“Foi simplesmente genial, ela bateu e levou, assim que a gente gosta”, inicia ela, revelando ainda que, para ela, esse foi o melhor Jogo da Discórdia da edição. “Ela [Jade] queria jantar o Arthur e acabou sendo comida pelo leão”, continua a jornalista.