Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUERIDÔMETRO!

BBB22: Lina e Jessi se revoltam após ataque de brothers: "Começar a dar cobras"

Lina e Jessi se surpreenderam com o queridômetro desta quinta-feira (10) e prometeram reagir nos próximos dias do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h29

Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre a atualização do queridômetro no reality show - Reprodução/TV Globo
Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre a atualização do queridômetro no reality show - Reprodução/TV Globo

JessilaneLinn da Quebrada repercutiram a atualização do queridômetro no BBB22. Na tarde desta quinta-feira (10) as sisters conversaram sobre os emojis que receberam, e prometeram reagir em breve para mudar a situação do quadro.

“Natália, Paulo, Pedro, tudo com nojo’”, revelou a atriz, ao iniciar a conversa. “Com nojo hoje?!”, quis saber a professora enquanto relaxava boiando na piscina da casa. “Com 'vômito'. E eu com ‘cobra’. Mas está de boa”, disse. “E eu ia fazer diferente e não fiz. Burra!”, completou a integrante do 'Camarote'.

“Tem que parar de ser boba, a gente só manda carinha e coração”, refletiu Lina. Na sequência a bióloga confessa: “E hoje eu mandei só coração”.

“A gente tem que parar de dar só carinha e coração, sabia?”, continuou a cantora. “Vou começar a dar umas cobras, plantas...”, contou Jessilane, mostrando que está disposta a reagir e movimentar o jogo. “Eu ia fazer isso”, confessa a atriz.

SONIA ABRÃO DETONA IDEIA DE BONINHO

Sonia Abrão não perdoou a tentativa da produção do Big Brother Brasil 22 fazer uma pegadinha com os participantes do reality show. Nesta quinta-feira (10), ela comentou a entrada do dummy na casa mais vigiada do Brasil e não poupou críticas.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a ideia de tentar fazer os brothers acreditarem que o dummy era, na verdade, Jade Picon, foi muito boa, mas que a direção não soube executar da melhor maneira possível, já que a pessoa escolhida para fazer o trote, Ana Clara, é bem mais alta que a recém-eliminada.

“Flopou, não teve emoção nenhuma, não teve curiosidade, não teve movimentação, não teve nada, porque, na verdade, partiu de um erro primário. Se é para ser a Jade, como você coloca uma pessoa alta? [...] Não convenceu ninguém”, disse a apresentadora.