Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB22: Não curtiu! Sonia Abrão detona pegadinha feita por produção: “Flopou”

Após produção enviar dummy para fingir ser Jade Picon, Sonia Abrão detona e diz que pegadinha foi mal executada pela equipe do reality

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Não curtiu! Sonia Abrão detona pegadinha feita por produção: “Flopou” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Não curtiu! Sonia Abrão detona pegadinha feita por produção: “Flopou” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Sem papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão não perdoou a tentativa da produção do Big Brother Brasil 22 fazer uma pegadinha com os participantes do reality show. Nesta quinta-feira (10), ela comentou a entrada do dummy na casa mais vigiada do Brasil e não poupou críticas.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a ideia de tentar fazer os brothers acreditarem que o dummy era, na verdade, Jade Picon, foi muito boa, mas que a direção não soube executar da melhor maneira possível, já que a pessoa escolhida para fazer o trote, Ana Clara, é bem mais alta que a recém-eliminada.

“Achei a ideia legal, mas o que acontece, não foi bem feito, porque o dummy era alto, coisa que a Jade não é. De cara todos acharam estranho, não ligaram a um paredão falso, porque era uma pessoa alta, esguia, não ia bater com a Jade [...] eles se sentiram feitos de bobos”, disse ela.

“Flopou, não teve emoção nenhuma, não teve curiosidade, não teve movimentação, não teve nada, porque, na verdade, partiu de um erro primário. Se é para ser a Jade, como você coloca uma pessoa alta? [...] Não convenceu ninguém”, continuou a apresentadora.

“Não deu certo, infelizmente. O que era para ser uma grande trollagem para eles, que estão com essa ideia de paredão falso fixada [na cabeça], não rolou”, diz ela, comentando ainda que os bastidores após a brincadeira não causar efeito não foi um dos melhores.

BILHETE MISTERIOSO

O Dummy que tentou pregar uma peça nos brothers deixou a casa mais vigiada do país com uma mensagem para finalizar a pegadinha. Porém, não deu muito certo. Os brothers desvendaram a pegadinha no mesmo instante que o Dummy passou pela porta do jardim.

Não satisfeito, o mascarado ainda deixou a área externa e entrou na despensa. Ele abriu a porta com um envelope na mão e entregou o bilhete ao Líder Pedro Scooby. A ação ergueu as sobrancelhas dos jogadores, mas depois eles relaxaram ao ouvirem o surfista ler o recado em voz alta.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!