Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Tudo isso? Gisele Bündchen revela valor arrecadado para o RS: "Mudando vidas"

Gisele Bündchen revela quanto arrecadou em doações para o Rio Grande do Sul utilizando sua organização Fundo Luz Alliance; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Gisele Bündchen revela valor arrecadado para o RS: "Mudando vidas" - Reprodução/Instagram
Tudo isso? Gisele Bündchen revela valor arrecadado para o RS: "Mudando vidas" - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen, assim como muitos famosos, se uniu em nome do bem e arrecadou doações para ajudar na reconstrução e resgate de vítimas do Rio Grande do Sul. A topmodel, que nasceu no estado gaúcho, revelou nesta quarta-feira (15) quanto já acumulou em dinheiro para enviar ao local que se encontra em circunstância de calamidade.

A modelo está recebendo quantias por meio da organização humanitária que criou em 2020, a Fundo Luz Alliance. Em seu Stories do Instagram, ela mostrou que já foram arrecadados R$ 4.532.000,00 através da doação de 16.750 pessoas.

A quantia conseguida por Gisele será direcionada para alguns institutos específicos do estado: Instituto Cultural Floresta, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão, Grupo Especialista em Resgate de Alto Risco (Gerar), Instituto Humus e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

"Suas doações estão mudando vidas", dizia o folder compartilhado pela modelo em suas redes sociais. Que exemplo, não?

PEDIA DESCULPAS

O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos, teria procurado a ex-esposa, Gisele Bündchen, de 43 anos, para se desculpar após a repercussão das piadas envolvendo a supermodelo veiculadas em um especial do ex-atleta para a Netflix. 

Segundo o site US Magazine, Tom Brady procurou Gisele e pediu desculpas. Nesta quarta-feira (8), a revista estadunidense People noticiou que Gisele estaria "profundamente decepcionada" com os comentários realizados por humoristas durante o programa The Roast of Tom Brady, da Netflix.

Durante a transmissão ao vivo, convidados fizeram referência direta à gaúcha, ao atual namorado de Gisele, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, e insinuaram que ela teria traído Brady com o rapaz.

“Você f*deu seu treinador. Mas é isso que você tem que fazer para manter sua felicidade. Você tem que f* seu treinador. Sabe mais quem f* seu treinador? Gisele! Ela f* aquele homem que luta caratê. Que idiota, Tom, um dos quarterbacks mais inteligentes, como você não viu isso? Oito aulas de caratê por dia? E ela ainda é faixa branca? A única coisa com hematomas foi a b*nda dela, todo mundo devia saber", disse o comediante Kevin Hart.