Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / processo!

Família É Tudo: Mathias retorna com proposta inacreditável para Vênus

Após fugir de condenação e incriminar ex-noiva, Mathias retorna com proposta inacreditável para Vênus em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Mathias retorna com proposta inacreditável para Vênus - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Mathias retorna com proposta inacreditável para Vênus - Reprodução/TV Globo

Vênus (Nathalia Dill) já teve muitos problemas por ter se envolvido com Mathias (Fernando Pavão) em Família É Tudo. Após ser roubada e incriminada por desvio de dinheiro, a mocinha terá que lidar com o retorno do ex-noivo, que aparecerá apenas para fazer uma proposta surpreendente para Vênus.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (16), Vênus estará fazendo uma visita a Netuno (Paulo Lessa) no hospital, quando Mathias a puxará, a trancará numa salinha vazia e tapará a boca dela. "Tava com saudade de mim?", perguntará o cínico, assustando a ex-noiva.

No entanto, o susto não demorará tanto e ela logo se virará revoltada contra Mathias. "Seu desgraçado! Cê me enganou! Eu confiei em você, e cê me deu um golpe! Canalha! Eu vou chamar a polícia! Seu lugar é na cadeia!", exclamará a mocinha.

"Não vai adiantar nada. Cê me denunciou pro Ministério Público, mas o juiz ainda não decretou a minha prisão. Calma, eu só quero ter uma conversa com você. Vai ser rapidinho. Depois cê faz o que quiser", dirá o vilão, sem demonstrar preocupação.

Vênus, é claro, não dará atenção para o ex-noivo e pegará seu celular para ligar para a polícia, mas será interrompida ao ver Mathias apontando uma arma para sua cabeça. "Agora me escuta, Vênus. Eu tenho uma proposta pra te fazer", afirmará o crápula, mandando ela desligar o celular.

"Eu posso resolver o seu problema. Eu devolvo o dinheiro. Quer dizer, quase tudo. Uma parte eu já gastei. E vou precisar de algum pra me virar lá fora", oferecerá o sem-noção. "E vai querer o que em troca?", questiona a mocinha, não caindo no papo de Mathias.

"Cê assume que desviou a verba pública. É uma troca boa, Vênus. Cê vai ter que devolver o dinheiro dos empréstimos, independente de quem for culpado pelo desvio da verba. Mas aceitando a minha proposta, pelo menos cê vai ter grana pra pagar esses empréstimos", declara ele.

Vênus não ficará contente e mostrará sua indignação com o plano do ex-noivo. "Cê quer que eu assuma um crime que você cometeu?! Que bela alternativa cê tá me dando!", debochará. "É pegar ou largar. Eu tô começando uns negócios no exterior, não posso ter nome sujo, a polícia na minha cola", Mathias afirmará.

Assim, o vilão expõe todo seu plano, mostrando que não está dando muitas opções para a mocinha. "Você assume a culpa pelo desvio. Mas, como cê é ré primária, vai acabar pegando uma pena leve. E cê sai dessa sem dívidas. Então, aceita a minha proposta?", oferecerá novamente.

Júpiter se prepara para 'banho de descarrego' e Lupita flagra

Júpiter (Thiago Martins) não aceitará tão bem a notícia de que foi enganado por Elisa (Thaila Ayala) em Família É Tudo. Por isso, ele pedirá para que Marieta (Cristina Pereira) lhe prepare um banho de descarrego para mudar sua sorte no amor. A situação implicará em um momento constrangedor quando Lupita (Daphne Bozaski) chega bem na hora e flagra o crush de sunga.