Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Marcos Mion recebe grave acusação durante ação no RS: "Indo se promover"

Marcos Mion recebe grave acusação ao fazer atividades beneficentes ao Rio Grande do Sul; veja os comentários

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion recebe grave acusação durante ação no RS: "Indo se promover" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion recebe grave acusação durante ação no RS: "Indo se promover" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion está sendo alvo de críticas bem pesadas nesta quarta-feira (15). Assim como muitas celebridades, ele está no Rio Grande do Sul para arrecadar doações e levar subsídios às vítimas das fortes enchentes. Porém, alguns seguidores interpretaram suas atitudes beneficentes como uma forma de se promover e conseguir fama.

Em Porto Alegre, o comandante do Caldeirão levou doações, visitou mães atípicas e crianças do espectro, além de arrecadar dinheiro. Mas, para alguns espectadores, as ações não foram de bom tom. Veja alguns comentários:

"Madona passou? Viva o amor? Você era o cara... A Gloo estragou você", "Moon, sai da Globo. Você era excelente nas outras emissoras que trabalhou. Hoje não consigo mais assistir seu programa. A idolatria pelo glamour acaba com o talento e engessa profissionais. Ainda dá tempo", "Tomou tanto pau por não fazer nada e usando os tênis de 30.000,00, resolveu se mexer depois de 15 dias de tragédia, não por nobreza mas sim por ser tão criticado", disseram alguns.

Por outro lado, houve quem aplaudiu e defendeu o apresentador. "Se cada um que criticasse, fizesse alguma coisa, oh glória hein", "Eu só espero que quem está criticando tenha começado a ajudar desde o primeiro momento!", "Que iniciativa linda Mion! Com certeza levou muito conforto a essas famílias", comentaram outros.

GISELE BUNDCHEN ARRECADA MILHÕES

Gisele Bündchen, assim como muitos famosos, se uniu em nome do bem e arrecadou doações para ajudar na reconstrução e resgate de vítimas do Rio Grande do Sul. A topmodel, que nasceu no estado gaúcho, revelou nesta quarta-feira (15) quanto já acumulou em dinheiro para enviar ao local que se encontra em circunstância de calamidade.

A modelo está recebendo quantias por meio da organização humanitária que criou em 2020, a Fundo Luz Alliance. Em seu Stories do Instagram, ela mostrou que já foram arrecadados R$ 4.532.000,00 através da doação de 16.750 pessoas.

Veja: