Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo se irrita com proposta e detona sister: "Tá achando que tá na Disney?"

Eita! Gustavo se irrita com proposta e parte para cima de sister durante a prova do líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 07h50

BBB22: Gustavo se irrita com proposta de sister e detona: "Tá achando que é brincadeira?ä - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo se irrita com proposta de sister e detona: "Tá achando que é brincadeira?ä - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo não gostou nada de uma fala de Eslovênia durante a Prova do Líder do BBB22 e soltou os cachorros em cima da sister na madrugada desta sexta-feira (25).

Ele se irritou porque ela ameaçou desistir caso os brothers aceitassem suas condições.

"Tá achando que é brincadeira isso aqui?", disse ele brincando, mas também com um fundinho de verdade. "Tá achando que tá na Disney, porr*?", questionou ele. 

O curitibano seguiu criticando a sister. "Nunca foi pro paredão, caralh*. Tá na hora de ir, porr*", seguiu ele que gerou irritação na modelo que fez questão de revidar.

"Cala a boca tu, porr*", disse. Ele seguiu brincando. "Esse cazalzinho aí tá na Disney, porr*?", alfinetou ele. A sister rebateu mais uma vez. "Vai pra put* que par*u, você", disse Eslovênia.

Ao final, o curitibano ainda mandou um recado para Lucas. "Agora você pode falar que eu sou desagradável, Lucas, porque eu vou ser mesmo", declarou Gustavo.

A prova que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers deveriam se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base.

DINÂMICA DA SEMANA

O anjo imunizará alguém, o líder fará sua indicação e a casa votará no confessionário. Os dois mais votados vão ao Paredão, sendo que apenas o primeiro mais votado pela casa tem direito ao contragolpe.

Caso duas pessoas empatem em primeiro lugar, as duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe. Da mesma, forma se houver no segundo lugar. É o Líder que também escolhe quem ele vai salvar, até que sobre um emparedado.